A Betnacional será patrocinadora, pela primeira vez, da Maratona do Rio, que terá a 22ª edição sendo disputada no próximo fim de semana. A casa de apostas também acertou os naming rights da prova de 10km.
“Estar na Maratona do Rio é mais do que patrocinar uma prova; é incentivar um esporte que está na rotina dos brasileiros com leveza, diversão e responsabilidade. A corrida é superação, mas também é conexão, e disso a gente entende”, afirmou João Studart, CEO da Betnacional.
Ativações
Para a estreia como parceira do evento, a empresa fará uma série de ativações, com destaque para a próxima sexta-feira (20), data da prova de 10km. Entre os destaques da programação está o desafio “Corre dos Solteiros vs Casados”, um embate que terá como objetivo movimentar os corredores e as redes sociais.
De um lado, nomes como Jesus Luz, Jonatas Sulzbach, Matheus Queiroz e Flávio Nakagima defenderão o time dos solteiros. Do outro, Artur Picoli, Carol Sertório, Caue Fantin, Ivy Moraes e João Hadad entrarão em cena pelo time dos casados.
O placar final será divulgado nas redes sociais da Betnacional, mas quem for ao estande da empresa na retirada dos kits, na próxima quarta-feira (18), poderá, mediante um cadastro rápido, ganhar meias de corrida. Segundo a patrocinadora, o brinde tem número limitado.
No dia da corrida, a Betnacional terá a participação do Movimento Verde e Amarelo para festejar os participantes que ultrapassarem a linha de chegada. A tradicional foto no pórtico de chegada estará garantida para quem estiver usando a meia da Betnacional.
Quem não estiver com o acessório também poderá participar. Bastará fazer um cadastro com o time de fotógrafos para garantir o clique no pódio.
O evento terá cobertura de Renata Heilborn, integrante do time de criadores de conteúdo da Betnacional. A jornalista circulará pela arena para registrar os bastidores e histórias da corrida.