Pular para o conteúdo

Furia firma parceria com BetBoom e inclui Fallen como embaixador em ações de CS2

Contrato de dois anos prevê exposição da marca na camisa da equipe e transmissões pela Madhouse TV

A casa de apostas BetBoom se tornou patrocinadora da Furia - Divulgação

Casa de apostas BetBoom se tornou patrocinadora da equipe de e-Sports Furia - Divulgação

A Furia, equipe brasileira de e-Sports e entretenimento, oficializou uma parceria com a casa de apostas BetBoom. Válido por dois anos, o contrato garante à marca o direito de estampar o logotipo no ombro esquerdo da camisa da equipe de Counter-Strike 2 (CS2).

“Estamos felizes em anunciar essa parceria, que surge após um longo processo de seleção. Buscávamos uma marca comprometida com um trabalho responsável, e a BetBoom atendeu a esse critério”, afirmou André Akkari, co-CEO da Furia.

A colaboração também inclui a participação de Gabriel “Fallen” Toledo como embaixador e a exibição de campeonatos por meio da Madhouse TV, canal criado em uma parceria entre a Furia e o Podpah.

“Além de ter um alto poder de criatividade e inovação em seus produtos e em sua comunicação, a BetBoom também investe em setores nos quais a Furia é muito impactante, como no CS”, destacou Akkari.

Ativações

Com o novo acordo, Furia e BetBoom planejam desenvolver iniciativas e conteúdos voltados à comunidade de fãs da organização.

Fallen será o principal rosto das ativações, que buscam ampliar o engajamento com o público e fortalecer a presença da marca no cenário de esportes eletrônicos.

A Madhouse TV será responsável por transmitir campeonatos e eventos de CS2, com foco na comunidade brasileira. A iniciativa faz parte da estratégia de expansão da Furia, que busca ampliar sua atuação na mídia esportiva.

“A BetBoom Latam [América Latina] tem o orgulho de abrir um novo capítulo para o Counter-Strike no Brasil”, exaltou Stepan Dobrovolskiy, CEO da BetBoom Global.

“Ao firmarmos parceria com a Furia, recebendo Gabriel ‘Fallen’ Toledo como nosso embaixador e nos unindo à Madhouse TV como nossa parceira de mídia, estamos reunindo lendas que incorporam a paixão e o espírito dos esportes eletrônicos”, acrescentou o executivo.