A Visa e o Sicoob anunciaram a renovação do acordo de patrocínio à Visa Cash App RB, da Fórmula 1. A parceria permite ativações com ativos relacionados à equipe no Brasil.
Através do acordo, o Sicoob pretende ampliar os benefícios que oferece aos clientes, além de aproveitar a exposição gerada pela categoria com o Grande Prêmio São Paulo, que acontecerá no dia 9 de novembro.
O Sicoob vê a Fórmula 1 como caminho para conexão com o público jovem adulto e tomador de decisão, seus principais alvos.
“A renovação da parceria com a Visa, especialmente no patrocínio da Visa Cash App RB, reflete nosso compromisso em proporcionar benefícios aos cooperados e nosso entusiasmo pelo esporte”, disse Francisco Reposse, diretor Comercial e de Canais do Sicoob.
“Essa iniciativa no automobilismo, de grande apelo nacional, não só fortalece nossa marca e nos conecta ao público brasileiro, mas também consolida nossa posição no mercado”, seguiu.
Parceria
A Visa é patrocinadora das equipes Visa Cash App RB e Oracle Red Bull Racing, além da F1 Academy, desde fevereiro de 2024. A empresa de tecnologia de pagamentos tem como parte de sua estratégia a cessão dos direitos de patrocínio para clientes e parceiros.
“A Visa acredita no esporte como uma ferramenta de conexão com diversos públicos e uma oportunidade de agregar valor à estratégia dos nossos clientes e parceiros”, comentou Carla Mita, vice-presidente de marketing da Visa do Brasil.
Em 2024, a Sicoob teve o logo inserido no carro da Visa Cash App RB, bem como nos macacões e capacetes dos pilotos. A exposição rendeu resultados positivos de visibilidade para a empresa.
“Os resultados da parceria com o Sicoob em 2024 confirmam o poder desse tipo de ativação. Ficamos felizes com essa renovação, que vai colaborar com o estreitamento da relação das marcas com os fãs de automobilismo, um público apaixonado e influente”, concluiu Carla Mita.
