Pular para o conteúdo

Visa e Sicoob renovam acordo envolvendo Visa Cash App RB em busca de conexão com jovens adultos

Com equipe da Fórmula 1, cooperativa de crédito poderá realizar ativações para GP São Paulo

Visa Cash APP RB em ação durante Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1 2025 - Red Bull Media House

A Visa e o Sicoob anunciaram a renovação do acordo de patrocínio à Visa Cash App RB, da Fórmula 1. A parceria permite ativações com ativos relacionados à equipe no Brasil.

Através do acordo, o Sicoob pretende ampliar os benefícios que oferece aos clientes, além de aproveitar a exposição gerada pela categoria com o Grande Prêmio São Paulo, que acontecerá no dia 9 de novembro.

O Sicoob vê a Fórmula 1 como caminho para conexão com o público jovem adulto e tomador de decisão, seus principais alvos. 

“A renovação da parceria com a Visa, especialmente no patrocínio da Visa Cash App RB, reflete nosso compromisso em proporcionar benefícios aos cooperados e nosso entusiasmo pelo esporte”, disse Francisco Reposse, diretor Comercial e de Canais do Sicoob.

“Essa iniciativa no automobilismo, de grande apelo nacional, não só fortalece nossa marca e nos conecta ao público brasileiro, mas também consolida nossa posição no mercado”, seguiu.

Parceria

A Visa é patrocinadora das equipes Visa Cash App RB e Oracle Red Bull Racing, além da F1 Academy, desde fevereiro de 2024. A empresa de tecnologia de pagamentos tem como parte de sua estratégia a cessão dos direitos de patrocínio para clientes e parceiros. 

“A Visa acredita no esporte como uma ferramenta de conexão com diversos públicos e uma oportunidade de agregar valor à estratégia dos nossos clientes e parceiros”, comentou Carla Mita, vice-presidente de marketing da Visa do Brasil.

Em 2024, a Sicoob teve o logo inserido no carro da Visa Cash App RB, bem como nos macacões e capacetes dos pilotos. A exposição rendeu resultados positivos de visibilidade para a empresa. 

“Os resultados da parceria com o Sicoob em 2024 confirmam o poder desse tipo de ativação. Ficamos felizes com essa renovação, que vai colaborar com o estreitamento da relação das marcas com os fãs de automobilismo, um público apaixonado e influente”, concluiu Carla Mita.