Pular para o conteúdo

Gabriel Bortoleto e TM1 se unem para lançar área de hospitalidade na Fórmula 1

Projeto visa estruturar um modelo de negócios focado no relacionamento corporativo, como uma suíte privada com pacotes de serviços integrados

Enzo Bortoleto, Gabriel Bortoleto e Bernardo Dinardi lançaram a GB House - Divulgação

⚡ Máquina Fast
  • TM1 Brand Experience cria GB House, espaço de hospitalidade na Fórmula 1 com Gabriel Bortoleto e seu irmão.
  • GB House oferece pacotes empresariais exclusivos com acesso a bastidores, box da Audi e experiências personalizadas.
  • Projeto mira ampliar o relacionamento corporativo e fidelizar clientes em um mercado de automobilismo em crescimento no Brasil.
Pontos-chave gerados por IA, com edição jornalística.Feito por shiftx

A agência TM1 Brand Experience chegou a um acordo comercial com Gabriel Bortoleto e seu irmão, Gabriel Bortoleto, para a criação da GB House, um espaço de hospitalidade voltado às operações na Fórmula 1.

O projeto visa estruturar um modelo de negócios focado no relacionamento corporativo, combinando a aproximação com o atleta ao acesso aos bastidores da principal categoria do automobilismo mundial.

Instalada dentro da estrutura do Paddock Club, a operação funcionará como uma suíte privada com pacotes de serviços integrados. A proposta engloba visitas ao box da equipe Audi, acesso ao pit lane, transmissões internas sobre a rotina do piloto e a realização de jantares para convidados.

“A ideia é entregar um novo modelo de experiência para o mercado, conectando o Gabriel a marcas e convidados de uma forma diferente do que existe hoje. É um projeto que nasce no Brasil, mas com potencial de escala para outros GPs ao redor do mundo”, disse Bernardo Dinardi, CEO da TM1.

A gestão logística é feita de forma integral pela agência, envolvendo desde pontos de encontro e transporte dedicado até o serviço de atendimento personalizado via concierge.

A estruturação da GB House comercializa cerca de 10 pacotes empresariais, cada um contemplando até 46 ações customizadas, como passeios pelo circuito e a exibição de itens históricos, incluindo o primeiro kart utilizado por Gabriel no Brasil. 

O objetivo é atuar na atração e fidelização de clientes de alto valor agregado para as marcas envolvidas, como a KitKat, que já confirmou participação na iniciativa.

“A experiência funciona em um formato ‘B2B2C’, envolvendo empresas que já têm relacionamento com grandes clientes e querem oferecer experiências ao público-consumidor”, destacou Enzo Bortoleto.

Mercado

A criação da propriedade comercial apoia-se no crescimento do mercado de automobilismo no país, que atualmente contabiliza uma base de 50 milhões de espectadores, impulsionada pelo aumento de 747% no volume de buscas digitais pelo nome de Gabriel Bortoleto no início da atual temporada.

“É muito especial representar o Brasil na Fórmula 1 em um momento em que o interesse pelo esporte também está crescendo. É uma nação enorme com uma torcida incrível. A GB House nasce como uma forma de aproximar ainda mais as pessoas desse universo, mostrando um pouco do que acontece além da pista”, exaltou o piloto da Audi.