O Mineirão anunciou, nesta sexta-feira (4), um acordo de patrocínio com a associação de proteção veicular Auto Truck até março de 2023. Forte em Minas Gerais, a marca também é parceira do Atlético-MG e do América-MG. No ano passado, também foi patrocinadora do Cruzeiro, mas o contrato não foi renovado para 2022.
Com o novo acordo com o Mineirão, a Auto Truck terá visibilidade nas redes sociais do estádio e a possibilidade de realizar diferentes ações na área da esplanada. O Mineirão Tribuna, setor vip do estádio, com lounge climatizado e música ao vivo, também se transformará em palco para experiências em dias de jogos.
Por último, a marca também terá espaços publicitários nos estacionamentos, com a possibilidade de ativações de promotores, distribuição de brindes e panfletos, além de inserções periódicas nas TVs e no telão do Mineirão durante as partidas.
“A Auto Truck e o Mineirão buscam e zelam pela segurança das pessoas. Com o retorno dessa empresa que é exemplo de proteção, temos a oportunidade de mostrar todos os serviços que são entregues por ela, variando desde a proteção de carro até celular. A Auto Truck é gigante como o Mineirão”, celebrou Bruna Drummond, gerente de negócios do Mineirão.
“Estamos muito felizes em retomar as ativações com o Mineirão, nosso parceiro de longa data. Vamos desenvolver ações bem especiais para o clássico que antecede o Dia da Mulher e para todos os jogos dos times mineiros. Será um ano cheio de projetos e realizações”, destacou Lélia Almeida Magalhães de Lima, presidente da Auto Truck.