A rede de fast-food Bob’s fechou um acordo de patrocínio e terá placas de publicidade ao redor do gramado nos jogos do Campeonato Carioca 2022.
Esta não é a primeira vez que a marca utiliza a estratégia para ganhar visibilidade com o Estadual do Rio. Neste ano, com as transmissões multiplataforma adotadas pelo torneio, a tendência é ganhar uma exposição com diversos tipos de público.
Além disso, o Cariocão é um dos campeonatos estaduais mais exibidos no país. Além do Rio de Janeiro, os jogos serão transmitidos para outros 19 estados (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo) e ainda o Distrito Federal.
A expectativa é impactar cerca de 30 milhões de espectadores durante a competição.
“O consumidor do Bob’s é também apaixonado por futebol. Estamos muito felizes em ter nossa marca presente em um campeonato de tanta relevância“, comentou Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.