A SportsField, que se autodenomina uma “aceleradora de negócios e estratégia comercial na área de esportes”, anunciou novos acordos para o seu “hub de negócios”. As novidades são o volante Rômulo (Cruzeiro), o meia Alan Patrick (Internacional) e a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), por meio do projeto social “Dê um Drible no Frio” e do Gauchão Feminino 2022.
A empresa, que também acaba de inaugurar novos escritórios em São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS), tem como foco auxiliar marcas e atletas a cuidarem da gestão e captação de oportunidades e negócios.
“Estamos muito felizes com as novidades e com os rumos que estamos tomando no mercado. Cuidamos de projetos de crossbranding e marcas, envolvendo captação e patrocínio nos ambientes off-line e on-line. Já temos mais de dez estrelas e escritórios em São Paulo e Porto Alegre”, destacaram os sócios Gabryel Strauch e Carla Larini.
Com relação a Rômulo e Alan Patrick, a empresa cuidará de todo o relacionamento com marcas nacionais e internacionais, assim como da gestão de oportunidades em novos negócios. Para a FGF, a Sportsfield desenhou um projeto social e conectou a Cresol, uma das maiores cooperativas de crédito do país. Além disso, a empresa está aproximando marcas para o Campeonato Gaúcho Feminino, que terá início no final deste mês.