O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira (8), uma parceria com a skatista bicampeã mundial Pâmela Rosa, que passará a ser embaixadora do clube paulista. A atleta esteve no Morumbi na noite da última quinta-feira (7), na vitória são-paulina sobre o Universidad Católica, do Chile, por 4 a 1, que garantiu o time brasileiro nas quartas de final da Copa Sul-Americana 2022.
Pâmela nunca escondeu o fato de ser torcedora do São Paulo. Ela costuma ir a jogos no Morumbi quando está no Brasil e, inclusive, já visitou o Centro de Treinamento para levar um dos troféus de campeã mundial. À época, chegou a tirar fotos com os jogadores e interagir nas redes sociais do clube.
“Recebi um convite muito legal de ser embaixadora do São Paulo. É uma oportunidade grande. O São Paulo é a minha vida, sempre quis ser jogadora, mas acabei no skate. O que for para fazer para ficar perto do São Paulo, eu farei, e essa é uma oportunidade muito boa. Só agradecer a este clube maravilhoso”, disse a skatista, em entrevista ao GE.
Os detalhes da parceria ainda estão sendo negociados, mas também já está definido que a skatista será embaixadora do programa de sócio-torcedor do São Paulo. A princípio, a ideia é que Pâmela utilize o escudo do clube em seu skate na disputa do Circuito Mundial, o que seria “a realização de um sonho” para a atleta e ajudaria o clube na internacionalização de marca.
“Eu acho que é incrível. Não vou representar só eu, mas sim milhares de torcedores e milhares de atletas que têm esse sonho de poder representar o nosso clube, de poder ser embaixadora, de poder ter esse carinho enorme da torcida e também do clube”, afirmou a skatista à SPFC TV, o canal do São Paulo no YouTube.