Para dar sequência às ações de campanha global da Hyundai sobre sustentabilidade, intitulada “Goal of the Century”, iniciada em abril, a empresa sul-coreana anunciou o lançamento da promoção “Na Hyundai dá jogo”, que premiará clientes com viagens e ingressos para a estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar 2022, além de um carro HB20 zero quilômetro.
Além dos maiores, ainda serão oferecidos prêmios instantâneos, como dispositivos Alexa e fones de ouvido, para aqueles que participarem da ativação on-line no site da ação. A montadora é uma das patrocinadoras do Mundial da Fifa.
“A Hyundai entende que seu compromisso com as futuras gerações vai muito além dos nossos produtos e serviços. Por isso, além do contínuo desenvolvimento de novas tecnologias e meios de mobilidade inteligente, vamos usar o poder do futebol e da Copa mais sustentável da história para incentivar todos a se unirem em torno do objetivo do século: criar um mundo mais solidário e sustentável”, afirmou Jan Telecki, diretor de marketing e comunicação da Hyundai nas Américas Central e do Sul.
“Para isso, aqui no Brasil vamos convidar nossos clientes a embarcarem nesta missão participando da promoção ‘Na Hyundai dá jogo’, na qual cada ‘Test Drive Sustentável’ terá a emissão de carbono compensada com a conservação de árvores na Mata Atlântica brasileira”, acrescentou o executivo.
Regulamento
As regras da promoção são simples: os clientes que realizarem um test drive em uma das concessionárias participantes concorrem automaticamente ao sorteio de uma viagem com direito a acompanhante ao Catar e ingressos para a estreia do Brasil na Copa, contra a Sérvia, além de um HB20 zero quilômetro.
As chances aumentam para os clientes que realizarem o test drive e comprarem o carro no período da promoção. Clientes atuais também podem participar ao realizar o serviço agendado na concessionária e atualizar o cadastro no programa Hyundai Sempre.
“Vamos convidar nossos clientes a embarcarem nesta missão participando da promoção ‘Na Hyundai dá jogo’, na qual cada ‘Test Drive Sustentável’ terá a emissão de carbono compensada com a conservação de árvores na Mata Atlântica brasileira”
Jan Telecki, diretor de marketing e comunicação da Hyundai nas Américas Central e do Sul
Ao final do test drive, o cliente será convidado a escanear um QR Code na concessionária, que dará acesso ao game “Chute a Gol” no site da promoção. Na partida virtual, o participante deverá acertar a bola no gol, que estará protegido por um HB20 na posição de goleiro. Acertando o gol, o desafiante garante na hora um dispositivo Alexa ou um fone de ouvido estilo headphone com Bluetooth.
O sorteio dos cinco pacotes para a Copa do Mundo aceitará inscrições até o dia 18 de setembro. A apuração dos ganhadores será no dia 23 do mesmo mês. Já o sorteio do HB20 tem como data limite de participação o dia 31 de outubro, com apuração do ganhador no dia 11 de novembro.
Mais informações sobre a promoção, a lista de concessionárias participantes e o regulamento podem ser encontrados no site da montadora.