Parceira financeira oficial do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 desde abril, a Porto Seguro Bank anunciou, nesta quarta-feira (10), o lançamento de uma linha inédita de cartões de crédito feitos com peças autênticas de carros da categoria.
A solicitação dos exemplares já pode ser realizada. São quatro versões, limitadas e exclusivas, que estarão disponíveis tanto para novos clientes quanto para aqueles que já são clientes da marca. Todos serão emitidos com a bandeira Mastercard nas categorias Gold, Platinum ou Black, de acordo com o perfil do cliente.
Além dos benefícios já conhecidos oferecidos por cada tipo de cartão, a Porto Seguro Bank ainda conta com vantagens exclusivas, como tag para pagamento de estacionamentos e pedágios, descontos ao abastecer com o Shell Box e presença nas principais carteiras digitais (Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay).
Todo o processo de confecção dos novos cartões foi verificado pela Deloitte, empresa internacional de auditoria e consultoria, e é contado em um minidocumentário criado pela companhia, que já está disponível nas redes sociais da empresa. Uma campanha de mídia da Porto Seguro Bank apresentará a novidade ao público.
“Pela primeira vez na nossa história estamos adotando um cartão temático. E o universo das pistas traduz muito sobre os atributos da nossa marca Porto Seguro Bank: inovação, performance, tecnologia e qualidade, além, é claro, de fãs apaixonados por novas experiências”, destacou Marcos Loução, CEO da Porto Seguro Bank.
Outra novidade anunciada pela empresa foi o início da venda de ingressos para a arquibancada exclusiva da companhia no Grande Prêmio São Paulo deste ano. A comercialização dos bilhetes começará no dia 25 de agosto. O GP deste ano será disputado no Autódromo de Interlagos entre os dias 11 e 13 de novembro.
Ao todo, serão cerca de 2 mil ingressos para a arquibancada “O”, no antigo setor “V” de Interlagos. O valor dos ingressos é de R$ 1.600. Com o desconto de 15% do cartão de crédito Porto Seguro Bank já aplicado no carrinho, o valor passa a ser de R$ 1.360. Os clientes poderão adquirir até dois ingressos por CPF, e o pagamento poderá ser dividido em até 10x sem juros.
“O lançamento dos cartões e a abertura de uma arquibancada especial no Autódromo de Interlagos chegam para presentear os nossos clientes e fanáticos por automobilismo, que terão a chance de participar do Grande Prêmio São Paulo e ter, na palma da mão, um pedacinho dessa paixão para fazer parte do seu dia a dia”, comemorou Loução.
“Estamos muito felizes com a celebração da parceria do GP São Paulo de Fórmula 1 com a Porto Seguro Bank. A companhia passa por um processo de expansão de seus negócios, e encontrou no GP São Paulo a plataforma ideal de comunicação e de relacionamento com seus clientes. Temos um evento global, transmitido para cerca de 200 países, com uma audiência renovada, e que reúne fãs aficionados. Com essa associação, a Porto Seguro Bank alinha-se a algumas das mais valiosas marcas do mundo”, finalizou Alan Adler, CEO do GP São Paulo de F1.