A plataforma de criptomoedas Crypto.com, patrocinadora oficial da Copa do Mundo do Catar 2022, criou a campanha “Experiência da Copa do Mundo com a Crypto.com”.
“Somos o país do futebol, e a Copa do Mundo é um dos momentos mais importantes para nós, brasileiros. Por isso, nós da Crypto.com, como patrocinadores oficiais deste evento especial e global, decidimos realizar essa ação promovendo um evento único e muito emocionante”, afirmou Guilherme Sacamone, diretor de crescimento da Crypto.com no Brasil.
A promoção conta com duas categorias: a primeira é para usuários que realizarem o maior volume de movimentações no aplicativo, enquanto a segunda é para membros privados da Crypto.com que indicarem novos membros. No total, 25 torcedores e seus acompanhantes ganharão ingressos para assistir ao vivo à Copa do Mundo.
Maiores volumes negociados
Para a categoria de movimentações, os 12 usuários que realizarem o maior volume de negociações de qualquer token no aplicativo Crypto.com durante o período da campanha ganharão um par de ingressos e duas diárias de hospedagem para assistir ao Brasil na fase de grupos do Mundial da Fifa. Os ingressos serão atribuídos aleatoriamente.
O par de ingressos será para um dos seguintes jogos: Brasil x Sérvia (24 de novembro), Brasil x Suíça (28 de novembro) ou Camarões x Brasil (2 de dezembro).
Membros privados
Os primeiros 13 membros privados que fizerem convites bem-sucedidos (que reservaram com sucesso um cartão Visa Obsidian, Frosted Rose Gold ou Icy White Visa Crypto.com) durante o período da campanha ganharão um par de ingressos.
Para ganhar, o usuário indicado deve baixar o aplicativo Crypto.com e se inscrever com seu código/link de referência durante o período da campanha. O usuário deve passar pela verificação Crypto.com KYC (conheça seu cliente), bloquear CROs e reservar com sucesso um cartão Visa Obsidian, Frosted Rose Gold ou Icy White Crypto.com durante o período da campanha.
Os primeiros três membros privados que fizerem indicações bem-sucedidas ganharão um par de ingressos e duas diárias em um hotel cinco estrelas em Doha, conforme a tabela de classificação abaixo:
1º cliente: final (18 de dezembro)
2º cliente: semifinal (13 de dezembro)
3º cliente: semifinal (14 dezembro)
A partir do quarto até o 13º membro privado com indicações bem-sucedidas, o prêmio será dois pares de ingressos para os seguintes jogos:
4º a 8º clientes: jogo 58 / quartas de final (9 de dezembro)
9º a 13º clientes: jogo 54 / oitavas de final (5 de dezembro)
Vencedores
Todos os vencedores serão notificados por e-mail dentro de 14 dias após a data de término da campanha para preencher o cadastro com suas informações pessoais. O prêmio será perdido se os vencedores não preencherem com sucesso as informações necessárias antes da data indicada no e-mail.
Os ingressos são de Categoria I ou II em formato digital e serão transferidos por meio do e-mail dos vencedores pelo menos uma semana antes do dia do jogo.
A Crypto.com avisou que, independentemente das circunstâncias, não haverá prêmios alternativos ou outros arranjos se os vencedores não puderem comparecer à partida. Os prêmios também não podem ser vendidos, repassados ou trocados por dinheiro.
Para participar, basta se inscrever na campanha, negociar ou fazer indicações a partir desta sexta-feira (26) até o dia 25 de setembro, às 20h59 (horário de Brasília). Todas as informações do evento podem ser encontradas no site oficial da campanha.