O McDonald’s e a Panini firmaram uma parceria, batizada de “Cola no Méqui”, voltada aos colecionadores de figurinhas da Copa do Mundo deste ano. A rede de fast-food e a editora responsável pelo álbum oficial do Mundial de Futebol do Catar anunciaram o lançamento de um combo que trará, além dos já tradicionais alimentos e bebidas, um pacote do produto que se tornou febre em todo o país nas últimas semanas.
O “Combo Figurinhas” é composto por uma McOferta, com bebida da Coca-Cola (que também é parceira da iniciativa) e uma sobremesa, além de um pacote oficial de figurinhas da Copa do Mundo de 2022.
A compra pode ser feita diretamente nos balcões dos restaurantes e também no delivery ou no drive-thru. Para os usuários do aplicativo do McDonald’s que optarem pelo sistema “Peça e Retire”, será oferecido o dobro de figurinhas.
Novidades em ano de Copa
“É um prazer para nós poder trazer iniciativas como essa para o país mais apaixonado pelo futebol. Poder atrelar o esporte ao que o McDonald’s tem de melhor a oferecer é perfeito, principalmente com a praticidade que buscamos atingir com nossos canais de atendimento e, em especial, com o ‘Peça e Retire’. Seguiremos pensando nas melhores maneiras de atrelar a experiência da marca ao futebol, e temos muitas novidades vindo para celebrar esse ano de Copa do Mundo”, afirmou João Branco, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil.
O McDonald’s também disponibilizará figurinhas avulsas por R$ 4 cada uma. Um dos objetivos da campanha é transformar alguns dos restaurantes da rede em pontos de troca. A ação será válida enquanto durarem os estoques do produto.