Pular para o conteúdo

Para a Fórmula 1, menos é mais na volta à Globo

Categoria opta por buscar um parceiro de mídia mais robusto do que um que lhe pagasse mais dinheiro para transmitir temporada

Leia mais

Fair Play Financeiro no futebol brasileiro: Será que agora vai?

CBF instituiu Grupo de Trabalho para elaborar proposta de Regulamento do Sistema de Sustentabilidade, mas resta saber se sairá do papel

Leia mais

Atuação dos times brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Flamengo, Palmeiras, Fluminense e Botafogo apresentaram futebol competitivo,  mostrando que o Brasil continua sendo uma potência

Leia mais

Reputação em jogo: Quando a verdade não ganha prêmios

Denúncias de campanhas fakes, premiadas em Cannes, são sinal alarmante de que a verdade se tornou secundária diante da capacidade de gerar repercussão

Leia mais

Por trás da performance: A rede invisível que sustenta o futebol de alto rendimento

Ninguém constrói carreira saudável sem rede de apoio sólida e isso, quase invariavelmente, inclui a família

Leia mais

Infantino repete João Havelange e acerta o que não vê na Copa do Mundo de Clubes

Torneio que foi forma de agradar árabes e afrontar Uefa vira sonho possível para “periferia” da bola

Leia mais

Branco no uniforme, cinza no entendimento

Por trás das normas rígidas de Wimbledon se busca preservar a identidade de um torneio que se tornou sinônimo de elegância, sobriedade e tradição

Leia mais

Um novo momento no esporte olímpico: Los Angeles 2028 já começou

No início do mês passado, estive no lançamento do plano comercial de Los Angeles 2028 feito pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para o mercado…

Leia mais

Copa do Mundo de Clubes: Dinheiro ou exposição?

Apesar das dificuldades enfrentadas pela Fifa para fazer o torneio acontecer, dados de audiência, repercussão nas mídias sociais e todo o retorno que a competição está dando a parceiros de mídia e patrocinadores demonstram o sucesso do evento

Leia mais

Se o futebol é um idioma universal, os clubes brasileiros precisam fortalecer a língua do branding global

Times brasileiros souberam usar a Copa do Mundo de Clubes para alavancar suas marcas internacionalmente; verdadeiro teste, no entanto, virá nos meses seguintes

Leia mais