Análise
Futebol contemporâneo pede atletas que unem performance, propósito e impacto
Futebol do futuro será liderado por atletas que entendem que sua voz e suas ações têm poder transformador; formar atletas conscientes, empáticos e socialmente engajados é também formar cidadãos melhores e líderes mais preparados
Leia maisSó a arbitragem precisa ser profissional no Brasil?
Nível dos apitadores de futebol no Brasil reflete o de quase toda a cadeia produtiva da nossa indústria
Leia maisCom calma e sem estresse, o interior pede passagem na corrida de rua
Com o número de corredores crescendo cada vez mais no país, é claro que não haverá vaga para todo mundo nas provas maiores e muitas vezes mais conhecidas; olhar para o interior e todos os seus atrativos, dentro e fora das provas, é uma grande sacada
Leia maisO Brasil de olho na Fórmula Indy
Sucesso na mídia nacional nos anos 1980 e nas décadas seguintes, categoria pode voltar a ter pilotos do país no grid em 2026, bem como transmissão da Band
Leia maisA Copa do Mundo de 2026 já começou
Evento esportivo de maior audiência no planeta já está ditando as conversas nas marcas, nas agências e no digital
Leia maisCBF faz o primeiro gol depois do 7 a 1
Imposição de se criar um calendário mais racional para o futebol nacional é uma necessidade de quase 20 anos
Leia maisRed Bull, Spaten e o poder de ser consistente
Cada ponto de contato de uma marca precisa transmitir a mesma mensagem: ações da Red Bull são facilmente reconhecíveis nos últimos 20 anos, e a Spaten tenta seguir a mesma estratégia no universo das lutas
Leia maisO boom do empreendedorismo no mercado de wellness
Amplo e multidimensional, segmento "sequestrou" mercado esportivo e se transformou em um setor gigante que movimenta trilhões
Leia maisDo grito da torcida ao resultado no balanço: O esporte como alavanca de crescimento para as marcas
Questão deixou de ser "estar" no esporte para ser "como" estar; o diferencial competitivo nasce na intersecção entre a paixão do fã e a estratégia do negócio
Leia maisRenato Gaúcho e os “gênios da internet”
Ex-técnico do Fluminense não erra quando aponta que a internet tem sido um espaço de críticas exageradas ou até mesmo orquestradas, mas o que ele não pode é querer não ser questionado ou confrontado
Leia mais