Pular para o conteúdo

Futebol contemporâneo pede atletas que unem performance, propósito e impacto

Futebol do futuro será liderado por atletas que entendem que sua voz e suas ações têm poder transformador; formar atletas conscientes, empáticos e socialmente engajados é também formar cidadãos melhores e líderes mais preparados

Leia mais

Só a arbitragem precisa ser profissional no Brasil?

Nível dos apitadores de futebol no Brasil reflete o de quase toda a cadeia produtiva da nossa indústria

Leia mais

Com calma e sem estresse, o interior pede passagem na corrida de rua

Com o número de corredores crescendo cada vez mais no país, é claro que não haverá vaga para todo mundo nas provas maiores e muitas vezes mais conhecidas; olhar para o interior e todos os seus atrativos, dentro e fora das provas, é uma grande sacada

Leia mais

O Brasil de olho na Fórmula Indy

Sucesso na mídia nacional nos anos 1980 e nas décadas seguintes, categoria pode voltar a ter pilotos do país no grid em 2026, bem como transmissão da Band

Leia mais

A Copa do Mundo de 2026 já começou

Evento esportivo de maior audiência no planeta já está ditando as conversas nas marcas, nas agências e no digital

Leia mais

CBF faz o primeiro gol depois do 7 a 1

Imposição de se criar um calendário mais racional para o futebol nacional é uma necessidade de quase 20 anos

Leia mais

Red Bull, Spaten e o poder de ser consistente

Cada ponto de contato de uma marca precisa transmitir a mesma mensagem: ações da Red Bull são facilmente reconhecíveis nos últimos 20 anos, e a Spaten tenta seguir a mesma estratégia no universo das lutas

Leia mais

O boom do empreendedorismo no mercado de wellness

Amplo e multidimensional, segmento "sequestrou" mercado esportivo e se transformou em um setor gigante que movimenta trilhões

Leia mais

Do grito da torcida ao resultado no balanço: O esporte como alavanca de crescimento para as marcas

Questão deixou de ser "estar" no esporte para ser "como" estar; o diferencial competitivo nasce na intersecção entre a paixão do fã e a estratégia do negócio

Leia mais

Renato Gaúcho e os “gênios da internet”

Ex-técnico do Fluminense não erra quando aponta que a internet tem sido um espaço de críticas exageradas ou até mesmo orquestradas, mas o que ele não pode é querer não ser questionado ou confrontado

Leia mais