Pular para o conteúdo

Direitos de transmissão: exclusivos ou divididos?

Não existe forma mais fácil de atrair o espectador do que dizer que o jogo que ele quer assistir está apenas naquele canal, mas a conta da exclusividade tem limite

Leia mais

Nota 10 também fora da água

Todas as inovações propostas pela WSL no Oi Rio Pro, em Saquarema (RJ), assim como o evento em si, foram um sucesso

Leia mais

A Copa do Mundo e as marcas

Há espaço para todos ao redor do maior evento esportivo do mundo em 2022

Leia mais

Esse tal de networking

Relações são fundamentais e devem ser cultivadas dia a dia, ainda mais nesse universo mutante que é o da comunicação

Leia mais

O planejamento exemplar do Sertões e a sinergia entre ciclismo de estrada e o mundo 4×4

Com visão de longo prazo e repertório sobre a promoção dos mais variados eventos esportivos, é possível sair do nicho com sucesso

Leia mais

O que sua carreira tem a ver com e-Sports?

Mercado brasileiro oferece cada vez mais oportunidades para profissionais com experiência no mundo esportivo

Leia mais

Guia da Fifa para Licenciamento no Âmbito do Futebol Feminino: o que é e para que serve

Relatório é mais um passo importante dado pela entidade máxima do futebol mundial para o fomento da modalidade

Leia mais

Influenciador em campo é incompetência, não inovação

Esporte sul-americano segue terceirizando soluções de produção de conteúdo

Leia mais

Com show de despreparo, é melhor que técnicos se calem

Clubes precisam, com urgência, repensar que tipo de imagem querem passar quando as câmeras começam a gravar

Leia mais