Análise
Opinião: E a bola que seria “a bola”, virou apenas “mais uma bola”
Comprar uma peça de memorabília é um investimento. Já ouvi de algumas pessoas que não entendem as pequenas – e grandes – fortunas que são…
Leia maisOpinião: Patrocínio bom é aquele que constrói valor para o esporte
O Tuntum, do Maranhão, conseguiu um patrocínio pontual para o jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. A plataforma de streaming Netflix estampou a…
Leia maisOpinião: O que as marcas querem do futebol?
Conhece o slogan “Agro é tech, agro é pop, agro é tudo”? Pois é, não é à toa que a famosa campanha de marketing da…
Leia maisOpinião: EUA consegue igualdade salarial, mas será que essa é mesmo uma vitória?
Há cerca de um mês, fomos surpreendidos com uma notícia importante para o futebol feminino: a seleção de futebol feminino dos EUA chegou a um…
Leia maisOpinião: Largamos em 2022
A volta de apresentação já ficou para trás, e a temporada 2022 do esporte a motor no Brasil e no mundo está oficialmente em seus…
Leia maisOpinião: Games e esportes: você está atrasado 40 anos nessa conversa
No final dos anos 1970, meu pai chegou em casa com um pacote. Havia acabado de voltar do Mappin (uma loja que faz parte da…
Leia maisOpinião: Criando memórias do esporte
No meio do ano passado, organizamos um evento de ciclismo com o Belmond Copacabana Palace, tradicional hotel carioca. À época, nos aproximamos bastante da equipe…
Leia maisOpinião: E se fosse você?
O mundo assiste incrédulo ao drama vivido na Europa, protagonizado por Rússia e Ucrânia, uma tristeza diária que inunda os noticiários e as redes sociais,…
Leia maisOpinião: Miami, a capital do esporte!
O título da minha coluna de hoje pode causar um pouco de estranheza, já que temos outras cidades ao redor do mundo que podem também…
Leia maisOpinião: Diga-me com quem andas
Roman Abramovich comprou o Chelsea há 19 anos. Nessas quase duas décadas, a Premier League aprovou a compra do clube; o governo inglês o recebeu…
Leia mais