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Ana Gaming investe no Sudeste e Nordeste de olho nos maiores mercados do país

Cassino, patrocinadora máster do Fortaleza, e 7k, parceira de Mirassol e Vitória, dão visibilidade à empresa no Brasileirão

Fortaleza e Mirassol, times patrocinados por marcas da Ana Gaming, se enfrentam pelo Brasileirão - Mateus Lotif / Fortaleza

Fortaleza e Mirassol, times patrocinados por marcas da Ana Gaming, se enfrentam pelo Brasileirão - Mateus Lotif / Fortaleza

A Ana Gaming, dona das marcas Cassino, 7k e Vera, realizou uma estratégia de investimentos nos dois principais mercados de apostas do Brasil no primeiro ano da regulamentação do setor pelo Governo Federal. Assim, a empresa decidiu focar seu marketing nas Regiões Sudeste e Nordeste, os dois principais mercados do Brasil.

“Por trás do investimento passa a decisão estratégica. Quando estamos avaliando as oportunidades, olhamos esse potencial. Assim, o Ceará e a Bahia são dois importantes estados em que sentimos que deveríamos estar”, afirmou Marco Tulio Oliveira, CEO da Ana Gaming, em entrevista à Máquina do Esporte.

O executivo refere-se aos contratos de patrocínio máster com o Fortaleza, no qual utilizou a marca Cassino, e o Vitória, com a 7k. Ambos os contratos foram fechados neste ano.

“Olhamos o Brasil inteiro. Eventualmente, uma outra coisa ainda pode aparecer este ano. Mas o macro da estratégia é direcionado”, disse o executivo.

Sudeste

Além dos times do Nordeste, a Ana Gaming também está presente no Mirassol, por meio da marca 7k. Embora ocupe apenas a barra frontal da camisa do clube do interior paulista, é quem proporciona o maior aporte. O espaço mais nobre permanece com o Guaraná Poty, que tem um contrato mais antigo.

Os investimentos na Região Sudeste também englobaram o patrocínio ao Campeonato Paulista, no qual a marca distribuiu o troféu Craque 7k para o melhor jogador de cada partida, e o Campeonato Mineiro, estado no qual a plataforma de apostas tem sua sede, em Nova Lima (MG).

Após os investimentos em ativos esportivos, o desafio do momento é ativar essas parcerias. A Ana Gaming não pensa em novos acordos para 2025.

“Neste momento, estamos trabalhando em ativações dos patrocínios que a gente já fez. Não deve ter mudanças nos patrocínios esportivos. Ano que vem pode ter algum reforço ou mantermos o nível do que estamos fazendo neste ano”, declarou Oliveira.