A Betnacional foi rápida e, uma semana após o término dos Jogos Olímpicos de Paris, se tornou a primeira empresa a fechar um acordo comercial com três das quatro medalhistas de ouro do Brasil na competição. Desde o último domingo (18), Ana Patrícia e Duda, do vôlei de praia, e a judoca Beatriz Souza estrelam a nova fase da campanha da plataforma de apostas sobre jogo responsável.
A chegada das atletas como embaixadoras serve para reforçar o investimento no esporte nacional, considerado cada vez mais um pilar da marca.
A campanha tem como foco principal passar uma mensagem de responsabilidade, buscando reforçar a importância do jogo responsável e posicionando as apostas esportivas somente como uma forma de entretenimento.
“Quando três medalhistas olímpicas se juntam por uma causa, é porque a mensagem tem peso e precisa ser respeitada”, afirmou a plataforma, em seu perfil no YouTube.
A nova fase da campanha pode ser considerado um marco no compromisso da marca em promover práticas de jogo saudáveis e conscientes. E a escolha pelas três atletas se deu porque são consideradas referências de dedicação, disciplina e superação, valores que a Betnacional busca associar ao universo das apostas.
Com os acordos, Ana Patrícia, Duda e Bia Souza se juntam a outros nomes ligados ao esporte que também detêm o status de embaixadores da marca, como Vinicius Júnior, Hernanes, Pedro Scooby e Galvão Bueno. A plataforma também aposta em astros da música, como Thiaguinho e Ludmilla.