Antiga patrocinadora máster do Bahia e uma das primeiras casas de apostas a investir em esporte, a Casa de Apostas mudou um pouco o foco com a assinatura do contrato de naming rights com a Arena Fonte Nova.
O acordo, válido por quatro anos e que implica pagamento de R$ 52 milhões por todas as propriedades do estádio, dá a possibilidade à empresa de promover a comunicação com o público local não apenas com o futebol, mas em outros eventos que sejam programados para o espaço, incluindo outras modalidades, shows e até espetáculos religiosos.
“Queremos ativar clientes das mais diversas formas, através de experiências, relacionamentos e aproximação com seu artista favorito. Isso movimenta muito as economias locais”, apontou Anderson Nunes, head de negócios da Casa de Apostas.
A empresa ocupou o espaço mais nobre da camisa do Bahia entre 2019 e 2022, quando foi substituída pelo Esportes da Sorte. A saída do patrocínio direto a um time de futebol fez a empresa optar por ampliar seu leque de atuação e falar com diversos públicos, não apenas os torcedores.
“O equipamento foi reformado para a Copa [do Mundo de 2014] e hoje faz entregas para os mais variados públicos. E, para nós, estar presente em um local tão plural, que conversa com tanta gente, é estratégico”, destacou Nunes.
Ativações
Mesmo fora da camisa do Bahia, a empresa ainda dialoga com os torcedores do clube, principal cliente da nova Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Por isso, a ideia é que, com o Campeonato Brasileiro, a empresa faça uma série de ativações para atrair clientes entre a torcida do Esquadrão de Aço.
“Não somos mais patrocinadores e respeitamos os contratos vigentes. Essas ações serão feitas com muito cuidado, respeitando nossa história pregressa com o Bahia para que o torcedor seja o principal beneficiado”
Anderson Nunes, head de negócios da Casa de Apostas
“Podemos fazer ativações enquanto o torcedor está no estádio. O que é vetado é a utilização de símbolos oficiais do clube. Podemos oferecer experiências, ações e brindes”, acrescentou o executivo.
Entre as ações programadas está a utilização da imagem dos embaixadores da marca. Atualmente, a Casa de Apostas tem contrato com os apresentadores Renata Fan e Danilo Gentili.
“Podemos fazer com que eles sejam nossos porta-vozes em experiências, vivências e ocupações desses espaços [na Fonte Nova]”, afirmou Nunes.
TV Casa de Apostas
Uma nova ação da empresa foi anunciada nesta terça-feira (30): a criação da TV Casa de Apostas. Produzida pela Muito Mais Play, o canal no YouTube terá a participação de apresentadores com passagens por grandes veículos, como Fred Ring (Sportv, Jovem Pan e SBT), Bruno Laurence (Globo, Fox Sports e Record TV) e Diego Viñas (CNN Brasil).
Também estão no elenco a CEO da Afro Esporte, Mia Lopes, o especialista em estatísticas de futebol Rodrigo Maitan, e os comunicadores Sabrina Petrarca e Lucas Reis, além de convidados.
“Este canal oferece análises das odds para os principais confrontos, entre outros assuntos. Sabemos do potencial cada vez maior do mercado de apostas nacional e acreditamos que esse projeto dará novas opções aos apostadores”, finalizou Nunes.