A VBet tornou-se conhecida no mercado brasileiro no fim do ano passado, ao adquirir as operações brasileiras da Parimatch, patrocinadora máster do Botafogo nas vitoriosas campanhas na Série A do Brasileirão e na Copa Libertadores.
A marca, então, assumiu, ela própria, o espaço principal na camisa da equipe alvinegra. E, agora, tem procurado expandir sua atuação no mercado brasileiro para além do futebol.
Nesta quarta-feira (12), a VBet anunciou o patrocínio máster ao Brazilian Series of Poker (BSOP), principal circuito de pôquer da América Latina. Os valores do contrato não foram divulgados.
“Este é o maior contrato de patrocínio para um evento de pôquer na história e certamente acelerará ainda mais o crescimento de um mercado já em expansão. A parceria permitirá a criação de eventos maiores e novas atrações, tanto presenciais quanto digitais”, afirmou Devanir Campos, co-CEO do BSOP.
A VBet informou que pretende realizar diversas ações de ativação de marca, além de promoções e experiências interativas durante os eventos do BSOP.
“Nosso objetivo é que essa parceria seja duradoura e traga resultados excepcionais para ambas as partes. Por meio de ativações criativas, promoções exclusivas e uma experiência aprimorada no pôquer, esperamos impulsionar juntos o crescimento desse mercado”, afirmou a marca, em um comunicado oficial.