Saldos de usuários da Pixbet somem, e empresa atribui problema a uma mudança de plataforma

Pixbet é a atual patrocinadora máster do Flamengo - Reprodução / Instagram (@pixbet)

Dona de um dos maiores patrocínios esportivos do Brasil (pelo qual paga R$ 85 milhões anuais ao Flamengo), a Pixbet tem enfrentado uma onda de reclamações nos últimos dias.

Nas redes sociais da empresa de apostas esportivas, centenas de usuários abarrotam as caixas de comentários dos posts, alegando que seus respectivos saldos na plataforma simplesmente desapareceram.

Usuários inundaram caixas de comentários da empresa com reclamações – Reprodução / Instagram (@pixbet)

As reclamações começaram na última quarta-feira (13), quando a Pixbet deu início a uma migração para uma nova plataforma. Em um comunicado divulgado em suas redes sociais, a empresa prometia que a mudança traria uma “uma experiência ainda mais agradável” aos usuários. E também pedia compreensão a eles, alegando que, em breve, a velocidade voltaria ao normal. Até então, esse era o único problema alertado pela casa de apostas.

No mesmo dia, porém, inúmeros clientes da empresa passaram a publicar nos comentários queixas sobre o sumiço nos saldos. Nas publicações seguintes, as reclamações persistiram.

Em um vídeo postado no Instagram, nesta sexta-feira (15), a marca tentou apresentar benefícios que viriam com a migração de plataforma. E, novamente, diversos clientes relataram sumiços em seus saldos.

Mais queixas de usuários nos comentários de publicação feita no Instagram da Pixbet – Reprodução / Instagram (@pixbet)

A empresa elaborou um vídeo específico para se explicar sobre a questão dos saldos.

“Em relação a isso, já está em pleno funcionamento. Mas, se você não conseguiu, fica tranquilo. Entra já em contato com nosso suporte, que vai ter um atendente disponível para te auxiliar”, afirma a porta-voz que aparece na publicação.

Nos comentários, porém, as reclamações prosseguiram.

A assessoria de imprensa da Pixbet não foi localizada para prestar esclarecimentos sobre as reclamações feitas pelos usuários.

Na parte inferior de seu site, em letras diminutas, a empresa informa ser um serviço “operado por Pix Star Brasilian N.V. com endereço em 9 Abraham de Veerstraat, Curaçao, empresa registrada sob o número 158600, licenciada e autorizada pelo Governo de Curaçao para atividades de jogo on-line”.

Vale destacar que Curaçao é um território insular do Caribe, pertencente ao Reino dos Países Baixos (Holanda), conhecido por abrigar diversas empresas dos ramos financeiro e de tecnologia.

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