A marca Trio, do Grupo Globalbev, é a nova parceira comercial do Circuito Rei da Quadra. A competição, que engloba principalmente basquete 1×1 e 3×3, é um projeto de esportes urbanos que teve 25 etapas em 9 estados brasileiros em sua última edição.
O evento possui também outras modalidades em busca de atrair o público jovem, como breakdance, BMX e escalada. Além disso, conta com várias ativações como hip-hop, grafite e dança em cada uma das etapas, distribuindo mais de R$ 300 mil em prêmios.
“O basquete 1×1 é, hoje, uma das modalidades urbanas que mais crescem no mundo. Nossa premissa para o Circuito Rei da Quadra é levar a experiência do esporte e entretenimento para um público jovem e que está cada vez mais exigente”, contou Maurício Carlos dos Santos, CEO da Marketing Consulting Sports (MCS), que promove o evento.
“Por isso, cada etapa é realizada com um alto nível de produção e entrega, e sempre em lugares inusitados”, acrescentou o executivo.
Vale destacar que a MCS já promoveu o evento em shopping centers, aeroportos, praças e casas de show.
“Estamos muito empolgados com essa parceria. Incentivar o esporte e a vida saudável é um dos pilares da marca Trio”, destacou Bernardo Fernandes, CEO da Globalbev.