Motorola fecha patrocínio de camisa com Chicago Bulls e terá três times na NBA

O Chicago Bulls anunciou, nesta terça-feira (20), um novo patrocinador de camisa para a temporada 2022/2023. O acordo foi assinado com a multinacional norte-americana Motorola, cuja sede fica na própria cidade de Chicago. A empresa dos segmentos de eletrônicos e telecomunicações substituirá a Zenni Optical, que esteve presente na camisa da franquia nas últimas cinco temporadas.

Com o acordo com os Bulls, a Motorola ganha força na NBA. Em 2022/2023, a marca estampará as regatas de três times da liga americana de basquete, uma vez que também patrocina o Indiana Pacers e o Milwaukee Bucks.

Como parte do contrato com a franquia de Chicago, divulgado como “plurianual”, a empresa ainda terá ampla visibilidade no ginásio da equipe, o United Center, e também nas transmissões dos jogos. O logotipo da Motorola será exibido com destaque na quadra por meio de recursos digitais e nas plataformas de mídia social do time por meio de conteúdo digital de marca, além do site oficial da equipe e nas comunicações com os fãs.

Por fim, a marca também será parceira global oficial e exclusiva de smartphones móveis do Chicago Bulls, assim como parceira de apresentação do uniforme City Edition da equipe.

“Os Bulls e a Motorola têm uma forte conexão com nossa cidade natal compartilhada de Chicago, que desempenhou um papel no estabelecimento da base para o nosso relacionamento. Trabalhamos juntos no passado e é emocionante nos ver dar esse passo significativo em uma nova parceria expandida que terá alcance local, nacional e global”, celebrou Michael Reinsdorf, presidente do Chicago Bulls.

“Chicago é o lugar que chamamos de lar há muitos anos, e os Bulls têm sido uma organização que respeitamos e torcemos por todo esse tempo. A Motorola e os Bulls não apenas compartilham um imenso orgulho de sua cidade natal, mas também uma paixão por unir as pessoas por meio de experiências únicas de consumo. Estamos empolgados em reunir nossas duas marcas e infundir ainda mais nossa empresa e portfólio de produtos versáteis com a energia vibrante da cidade e dos fãs do Chicago Bulls e da NBA em todo o mundo”, destacou Rudi Kalil, presidente da Motorola na América do Norte.

Vale lembrar que a multinacional tem investido pesado no esporte nos últimos tempos. Além do basquete da NBA, a marca também é atualmente patrocinadora de camisa do San Diego Padres, da MLB, e do Monza, que faz sua estreia na Serie A italiana na atual temporada.

Sair da versão mobile