Patrocinadora da NBA no Brasil desde março do ano passado, a Sadia decidiu ativar a parceria mais uma vez, mas de uma maneira diferente. A marca criou a promoção “Astros Sadia NBA”, em que os fãs da principal liga de basquete do mundo, poderão concorrer a um prêmio de R$ 100 mil, além de produtos oficiais.
A promoção funcionará da seguinte forma: a cada R$ 30 em compras de produtos selecionados da linha de congelados e empanados da Sadia, o consumidor poderá cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo WhatsApp (11) 91437-8206. Quem quiser dobrar as chances de concorrer aos prêmios, deverá incluir nas compras alguns produtos específicos: Salsichas, Coxinhas das Asas, Mac’ N Cheese e Lasanhas, com ou sem embalagens da NBA. A partir daí, basta torcer para ganhar os prêmios.
A promoção, elaborada pela Live Team Brasil, faz parte de uma campanha assinada pela agência Africa, que foi desenvolvida para anunciar o segundo ano de parceria com a liga de basquete e divulgada oficialmente na semana passada. Com o mote “Sadia – Para quem tem fome de NBA”, a comunicação destaca a proximidade com o público jovem e os apaixonados por basquete, com o objetivo de mostrar que os produtos de Sadia são uma opção para o fã comer enquanto assiste aos jogos da NBA.
“Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores, e por isso essa parceria com a NBA é tão relevante para nós. É uma das ligas esportivas que mais cresce no mundo e atrai milhares de jovens, que são grande parte do nosso público consumidor. A promoção ‘Astros Sadia NBA’ é uma forma de agregar valor à campanha e destacar o nosso portfólio com o engajamento do consumidor”, destacou Luciana Bulau, gerente executiva da Sadia.