Ruffles fecha patrocínio ao bolão da NBA para os Playoffs 2022

O Bolão NBA Playoffs 2022, patrocinado pela Ruffles, marca de batata chips da Pepsico, está de volta. Depois do encerramento da temporada regular, no último domingo (10), com a disputa de 15 jogos, as atenções se voltam para o play-in, que começou na última terça-feira (12) e terminará nesta quinta-feira (14) e os playoffs, com início nesta sexta-feira (16).

A ideia é que os fãs brasileiros possam torcer por seus times favoritos brincando, se divertindo e com a chance de ganhar prêmios no bolão. O concurso, lançado nesta quarta-feira (13) no Brasil, será encerrado em 19 de junho, data do possível último jogo da temporada, e premiará os 20 primeiros colocados com vales-compra e/ou kits da Ruffles, que se tornou snack oficial da NBA no Brasil em outubro do ano passado e também apresenta o quiz on-line Trivia NBA, lançado em janeiro deste ano.

Para participar, basta fazer um cadastro na Liga NBA Brasil, sem cobranças, no site oficial da promoção. Só é permitida a participação de maiores de 18 anos residentes no Brasil.

Embora nem todos os confrontos de playoffs estejam definidos (os últimos classificados para a pós-temporada serão conhecidos após o play-in), é possível começar a estudar as probabilidades e os melhores cenários para os palpites. Os participantes ganham pontos com indicações certeiras de número de partidas nas séries e com os vencedores de cada duelo.

Até o momento, já estão classificadas para os playoffs as seguintes franquias da Conferência Leste: Miami Heat, Boston Celtics, Milwaukee Bucks, Philadelphia 76ers, Toronto Raptors e Chicago Bulls. Cleveland Cavaliers, Brooklyn Nets, Atlanta Hawks e Charlotte Hornets jogam o play-in. Na Conferência Oeste, já estão nos playoffs: Phoenix Suns, Memphis Grizzlies, Golden State Warriors, Dallas Mavericks, Utah Jazz e Denver Nuggets. Minnesota Timberwolves, Los Angeles Clippers, New Orleans Pelicans e San Antonio Spurs disputam o play-in.

Sair da versão mobile