Hellmann’s lança Boteco da Hora H, em SP, para os playoffs da NBA

Hellmann's reunirá torcedores para assistir aos playoffs da NBA - Divulgação

Marca oficial de maionese e molhos da National Basketball Association (NBA) no Brasil, a Hellmann’s lançará, na próxima terça-feira (30), a partir das 19h30, uma ativação temporária dessa parceria, voltada aos playoffs da liga profissional masculina de basquete dos Estados Unidos.

Trata-se do Boteco da Hora H, que funcionará na Vila Madalena, na região oeste de São Paulo (SP), e oferecerá diversas atrações, como jogos, música e gastronomia. Além da inauguração, o local permanecerá aberto nos dias 2, 7, 9, 14 e 16 de maio (datas passíveis de alteração, segundo o calendário da NBA). 

“Essa é mais uma ação da marca, junto à parceria com a NBA, dedicada aos fãs de basquete e dos nossos produtos, e que vem em linha com o nosso compromisso de sempre elevar a experiência dos consumidores. É um espaço da Hellmann’s com o objetivo de unir a cultura de celebração do brasileiro com todo o universo de entretenimento que acontece nas quadras da NBA nos intervalos das partidas”, explicou Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil.  

Para os seis dias de Boteco da Hora H, a Hellmann’s preparará um ambiente com diversas experiências, incluindo a transmissão ao vivo dos jogos em um telão, além de DJs nos intervalos e batalhas de rimas.  

Haverá rodadas gratuitas de comidas, acompanhadas dos produtos da marca, brincadeiras com arremessos em cestas e um espaço instagramável, para que o público possa registrar os seus melhores momentos. O Boteco da Hora H ainda contará com a parceria da Budweiser

As vagas para o Boteco da Hora H serão gratuitas e limitadas, mas sempre para maiores de 18 anos. Para acessar o local, é necessário fazer um cadastro prévio no site da promoção.

Com ideia criativa feita em parceria com a Euphoria Creative, o Boteco da Hora H é mais uma ação que faz parte da campanha “Se Joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa da Hellmann’s iniciada em 2023 junto à liga norte-americana de basquete.

“Estamos criando mais do que uma experiência para o consumidor. Serão ativações diferentes que irão inserir Hellmann’s cada vez mais na cultura da NBA, mostrando que o consumo de maionese nos jogos é muito relevante e faz a experiência ficar ainda melhor. O conceito ‘Se Joga na Hora H’ incentiva o consumidor a aproveitar os melhores momentos da NBA com Hellmann’s”, afirmou Marcelo Rizério, cofundador e diretor de comunicações da Euphoria Creative. 

Sair da versão mobile