Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / Mídia

Site de apostas Rivalo fecha patrocínio às transmissões de basquete da ESPN

Acordo inclui mais de 140 jogos da modalidade a serem transmitidos até dezembro de 2022

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 11/03/2022, às 09h22 - Atualizado às 09h26

Rivalo quer aumentar de forma significativa a visibilidade da marca junto ao público que é apaixonado por esportes - Divulgação / Rivalo
Rivalo quer aumentar de forma significativa a visibilidade da marca junto ao público que é apaixonado por esportes - Divulgação / Rivalo

O site de apostas esportivas Rivalo é o novo patrocinador das transmissões de basquete da ESPN. A empresa terá comerciais veiculados nos intervalos dos principais jogos da modalidade exibidos ao vivo pela emissora do grupo Disney.

O acordo inclui mais de 140 jogos de basquete na ESPN a serem transmitidos até dezembro de 2022. Na modalidade, a emissora detém os direitos de algumas competições. A parceria com a Disney faz parte da estratégia da Rivalo de aumentar de forma significativa a visibilidade da marca junto ao público que é apaixonado por esportes.

“Estamos muito satisfeitos com o início dessa parceria. Espero que dure muitos anos. A ESPN sempre foi referência em transmissões e conteúdo esportivo, e o basquete está no Top 3 entre os esportes mais assistidos e apostados no Brasil. Por isso, ter nossa marca nos breaks da principal transmissão de basquete da ESPN é um grande passo para a consolidação da marca Rivalo nacionalmente”, destacou Guilherme Bucchi, gerente de aquisições da Rivalo no Brasil.

“Tendência ao redor do mundo, as apostas esportivas vêm crescendo a um ritmo impressionante no Brasil. Acompanhamos a evolução deste segmento de perto e estamos atentos às rápidas mudanças no setor”, afirmou Giselle Ghinsberg, head de ad sales & partnerships da Disney no Brasil.

“Em um mercado altamente competitivo, ajustado à realidade do país, precisamos ter critério e responsabilidade, o que torna a Rivalo um importante parceiro para o nosso negócio. Com critérios rígidos, estamos confiantes de que essa oferta irá somar à grade esportiva da ESPN no Brasil”, completou a executiva.