Under Armour lança primeiro tênis da Curry Brand fabricado no mercado brasileiro

Curry 3Z7 já está à venda por R$ 699,99 - Divulgação / Under Armour

A Under Armour lançou o primeiro tênis da Curry Brand, linha de vestuário e acessórios de basquete que faz parte do portfólio da marca, fabricado no mercado brasileiro. Batizado de Curry 3Z7, o modelo possui as cores azul, branca e amarela, as mesmas do Golden State Warriors, time que o astro defende na principal liga de basquete do mundo, a NBA.

De acordo com a marca, o Curry 3Z7 possui um suporte extra no calcanhar, mais alto, para deixar as jogadas mais seguras. Outros dois principais diferenciais são a tecnologia Micro G, que possibilita uma melhor absorção de impacto e amortecimento durante os saltos, e do solado em borracha High Abrasion Rubber, que oferece tração de uma ponta à outra da quadra.

Já à venda no site da Under Armour, o novo tênis custa R$ 699,99. Além da versão com as cores dos Warriors, os fãs ainda encontrarão outras duas opções.

Vale lembrar que a relação entre Stephen Curry existe desde 2013 e ganhou ainda mais força no final de março deste ano, quando o armador se tornou presidente da Curry Brand. À época, os valores do novo acordo assinado pelo astro com a Under Armour não foram divulgados, mas a revista Rolling Stone chegou a afirmar, meses antes, que poderia ser vitalício e valer mais de US$ 1 bilhão.

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