Fila investe no beach tennis e cria primeira coleção voltada à modalidade

A Fila lançará, na próxima segunda-feira (31), a primeira coleção da marca voltada para o beach tennis. Com isso, a ideia é se aproximar dos atletas e entusiastas da modalidade, que vem crescendo progressivamente desde o início da pandemia de Covid-19 e se tornou o esporte de muitos brasileiros em 2022.

Uma das novidades da coleção é a união da Fila com a também italiana Vision, principal nome de equipamentos para a categoria no Brasil. A parceria contará com três modelos de raquetes construídas com fibra de vidro, fibra de vidro com carbono e 100% carbono. A escolha dos materiais foi pensada para entregar opções com diferentes pesos, e produtos versáteis que se adaptam perfeitamente a todos os tipos de jogadores.

Na parte de vestuário, a Fila focou o conforto e o suporte como alguns dos diferenciais da coleção. Cada peça entrega modelagem fluida com respirabilidade, formatos modernos, tecidos inteligentes com proteção solar 50+ e tecnologia breeze, que reduz a temperatura corporal em até 1˚C. Os modelos possuem também um mix de malha de poliamida com elastano e tela de poliamida com elastano que gera uma maior liberdade de movimentos.

De acordo com a Fila, o objetivo é atingir os praticantes da modalidade que buscam produtos autênticos e confortáveis, além da energia do verão. Para a marca, “a variedade de produtos junta estilo, versatilidade para quem deseja brilhar nas quadras e muita essência italiana”.  

“Uma das modalidades que mais cresce no mundo, mix do tênis tradicional com o vôlei de praia e o badminton, nos inspirou a criar a primeira coleção exclusiva focada no beach tennis. O lançamento é a união perfeita entre o lifestyle das areias alinhado à nossa expertise em tecnologia no esporte”, destacou Adriana Magalhães David, gerente de branding e marketing da Fila Brasil.

A coleção completa estará disponível para venda a partir da próxima segunda-feira (31) no e-commerce da marca e também nas principais lojas esportivas multimarcas do país.

Sair da versão mobile