O L’Étape Brasil by Tour de France, um dos maiores eventos de ciclismo do país, anunciou um acordo de patrocínio máster com o Nubank. A instituição financeira será a apresentadora das três etapas da edição de 2025.
A temporada terá início com uma prova em Cunha (SP), que abrirá o calendário no Brasil no dia 30 de março, além das etapas no Rio de Janeiro (RJ), no dia 29 de junho, e em Campos do Jordão (SP), em 28 de setembro.
As provas fazem parte do circuito mundial do Tour de France, que conta com 30 etapas ao redor do mundo em países como França, Espanha, Canadá, Colômbia e México.
Em 2024, o Nubank anunciou o patrocínio à equipe de ciclismo NU Colombia Cycling Team, marcando a entrada no cenário esportivo da modalidade. A equipe, que compete na categoria Continental da União Ciclística Internacional (UCI), foi apresentada para disputar o Tour Colombia 2.1 e outras competições no circuito internacional.
Para o L’Étape, a colaboração com o Nubank fortalece a consolidação do evento no cenário esportivo brasileiro e evidencia a crescente valorização do ciclismo no país.
“Estamos muito animados com a chegada do Nubank. Isso reforça nosso compromisso com a qualidade dos nossos eventos. O ano de 2025 vai ser incrível para eventos outdoor”, comentou Bruno Prada, CEO do L’Étape Brasil.