Patrocinadora da seleção brasileira, a Brahma decidiu criar uma promoção para festejar a derrota da Argentina na estreia da Copa do Mundo do Catar. O time capitaneado por Lionel Messi perdeu para a Arábia Saudita por 2 a 1, de virada, na estreia do Grupo C da competição.
A marca de cerveja foi às redes sociais e “convocou” a rede de comida árabe Habib’s para celebrar o que chamou de “tropeço hermano”. Para provocar ainda mais, a promoção faz alusão justamente ao placar da partida e foi divulgada como “assim como aconteceu em campo, a proposta é simples: faz um e leva dois, ou melhor, é só pedir um chope Brahma e levar em dobro”.
De acordo com a Brahma, a iniciativa tem a ver com a estratégia da marca de “dar luz para os comportamentos dos brasileiros que só acontecem em ano de Copa do Mundo” e “tirar sarro dos hermanos é um dos principais deles”. A promoção durará por toda esta terça-feira (22).
Com a derrota, a Argentina teve uma série invicta de 36 jogos quebrada e, de favorita ao título, pode se complicar até para passar da fase de grupos do Mundial. O time de Messi voltará a campo no sábado (26) para enfrentar o México e fechará a participação na primeira fase diante da Polônia, na quarta-feira da semana que vem (30).