A empresa de tecnologia iFood é patrocinadora oficial da Copa do Cazé, transmissão da Copa do Mundo 2022 conduzida pelo streamer Casimiro e a LiveMode, que adquiriu junto à Federação Internacional de Futebol (Fifa) o direito de exibir ao vivo 22 partidas do Mundial do Catar.
A parceria com Casimiro faz parte da estratégia da empresa de conectar torcedores brasileiros à marca e engajar o público nas redes sociais durante o torneio.
“Como empresa brasileira de tecnologia, a inovação faz parte do nosso DNA, e, para esse Mundial, criamos uma campanha disruptiva e pioneira, que tem como foco as redes sociais, ambiente a que os brasileiros estão muito conectados. E no período de Copa não será diferente”, afirmou Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.
Ações durante os jogos
“Como patrocinador oficial dos jogos nas redes sociais, entendemos a importância de nos unirmos ao Casimiro, que é um dos grandes nomes que temos na internet e, ao mesmo tempo, tem forte presença no universo do futebol”, disse a executiva.
Durante o torneio, estão previstas diversas ações do iFood, que serão exibidas na programação dos jogos, como vinhetas e comerciais, e ainda a interação com Casimiro e convidados, ao entregar refeições para eles durante as transmissões. Isso sem contar iniciativas voltadas aos torcedores que estiverem conectados acompanhando os jogos pelo canal.
“Queremos criar experiências únicas nessa onda de vibração com a equipe brasileira. E, com isso, contamos nosso papel em alimentar esses momentos, seja entre amigos, familiares, no trabalho ou ao ar livre”, finalizou Ana Gabriela Lopes.