A Mastercard, patrocinadora da seleção brasileira, lançou a campanha “Celebrar como brasileiro não tem preço”. Para dar impulso à torcida, a empresa lançou, junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Espaço Seleça Mastercard | CBF, um ambiente interativo com dinâmicas e atividades para aproximar a equipe nacional dos amantes do futebol.
Os torcedores encontrarão no ambiente um “sport bar” com gastronomia de qualidade, um terraço, atrações musicais e experiências interativas durante a Copa do Mundo do Catar. O Espaço Seleça Mastercard | CBF ficará no Espaço Priceless, complexo gastronômico da Mastercard localizado no rooftop do Shopping Light, no centro de São Paulo, e funcionará entre os dias 24 de novembro e 18 de dezembro, com entrada gratuita.
“O futebol é uma das paixões dos brasileiros, e nosso propósito como marca é conectar o consumidor com aquilo que faz seu coração bater mais forte. Vamos celebrar o futebol e essa paixão, criando encontros em momentos que não têm preço”
Sarah Buchwitz, vice-presidente de comunicação e marketing da Mastercard Brasil
A campanha “Celebrar como brasileiro não tem preço” também terá presença nas redes sociais da Mastercard, engajando os seguidores da marca a postarem conteúdos com as hashtags #bailabrasil, #celebrarcomobrasileiro #nãotempreço.
Serviço
Local: Espaço Seleça Mastercard | CBF
Datas: de 24 de novembro a 18 de dezembro, de sexta-feira a domingo e nos dias dos jogos do Brasil
Horário: das 11h às 21h
Endereço: Espaço Priceless (Rua Formosa, 157 – Centro, São Paulo)
Valor: grátis
Reservas: site oficial da ação