Patrocinadora da Copa do Mundo do Catar, a Byju’s Future School ganhou mais visibilidade no Brasil e viu as buscas orgânicas pela empresa na internet aumentarem 260% desde o início da competição.
“O aumento significativo nessa busca orgânica significa que tivemos sucesso com essa estratégia de patrocinar um dos eventos esportivos de maior visibilidade do mundo. Agora, vamos dedicar nossos esforços a solidificar o relacionamento com esse público e aproveitar as oportunidades de crescimento no Brasil, que são muitas”, contou Fernando Prado, CEO da Byju’s no Brasil.
Desde o início da operação da Byju’s no Brasil, em julho de 2021, a empresa já investiu mais de R$ 100 milhões no país, conquistou mais de 20 mil alunos, 700 professoras parceiras e atingiu a marca de 500 mil aulas dadas.
“O ensino de programação para crianças no Brasil ainda está em estágio inicial e é importante aproveitar os espaços e oportunidades para criar esse primeiro contato com pais e alunos”
Fernando Prado, CEO da Byju’s no Brasil
Nascida em 2011, com sede corporativa em Bangalore, na Índia, e escritórios em 21 países, a Byju’s atende atualmente mais de 150 milhões de estudantes em todo o mundo.
Em 2020, a empresa criou a Byju’s Education For All, sua iniciativa social, que busca atingir e ensinar gratuitamente pelo menos 10 milhões de crianças até 2025. O braço social da empresa tem como embaixador global o meia-atacante Lionel Messi, que disputará a final da Copa do Mundo no próximo domingo (18) pela Argentina.