Globo tem melhor audiência no horário em 20 anos com queda de seleção feminina

Seleção feminina foi eliminada após empatar em 0 a 0 com a Jamaica - Thaís Magalhães/CBF

A Globo obteve a melhor audiência dos últimos 20 anos às quartas-feiras, no horário da transmissão do empate em 0 a 0 entre Brasil x Jamaica. O jogo eliminou a seleção brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo Feminina, que está sendo disputada na Austrália e Nova Zelândia.

Segundo o Painel Nacional de Televisão (PNT), que mede a audiência nos 15 principais mercados do país, a partida teve média de 17 pontos de audiência, de acordo com medição da Kantar Ibope Media. Houve crescimento de 97% em relação às quatro semanas anteriores.

Em São Paulo, o jogo obteve 15 pontos, o que representa aumento de 89% na média da faixa em relação ao mesmo período. Já no Rio de Janeiro, apartida conquistou média de 19 pontos, com um crescimento de 74% em relação às quatro quartas-feiras anteriores ao começo da Copa do Mundo Feminina.

TV fechada

Os dados prévios de audiência do terceiro jogo da seleção brasileiras pelo Grupo F da Copa, apontam a liderança do Sportv entre todos os canais da TV fechada. Houve crescimento de 2.444% em relação à média dessa faixa horária nas quatro semanas anteriores. O jogo teve início às 7h.

Sair da versão mobile