A Coca-Cola anunciou, nesta sexta-feira (16), um acordo de patrocínio para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), fortalecendo a relação global entre a marca e a Riot Games.
A parceria ocorre na mesma semana em que as duas partes também revelaram a criação de um sabor exclusivo, chamado “Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar”, que chegará acompanhado de experiências digitais para os jogadores de League of Legends dentro do jogo.
A parceria com a Riot Games permite que a Coca-Cola expanda sua presença no cenário competitivo brasileiro. A empresa de bebidas enxerga essa parceria como uma forma de unir seus produtos à Geração Z por meio de jogos e tecnologia.
“Estamos muito animados com esta parceria entre Coca-Cola Creations e Riot. Inovação faz parte do DNA da Coca-Cola há 137 anos, e estar presente no universo gamer é a evolução da nossa relação com nossos consumidores, principalmente os da Geração Z”, disse Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola.
“Reforçar a parceria global, estendendo esse momento à outra paixão local, o CBLOL, foi algo natural que não hesitamos em trazer para a conversa junto à Coca-Cola”, acrescentou Diego Martinez, gerente geral da Riot Games.