A Coca-Cola, por meio de sua plataforma de inovação Creations, anunciou, na semana passada, uma parceria com a desenvolvedora do League of Legends, a Riot Games. Juntas, as empresas apresentarão um novo sabor do refrigerante, chamado Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, que promete proporcionar uma nova experiência aos fãs e conceder benefícios aos jogadores.
O lançamento também abrangerá experiências digitais dentro do universo do League of Legends. Os jogadores terão a oportunidade de cumprir algumas missões dentro do jogo, com o objetivo de desbloquear emotes “Ultimate” exclusivos.
As recompensas serão conquistadas ao alcançar sete assistências em uma única partida, acumular 12 mil de ouro em um único jogo e vencer uma partida em menos de 20 minutos. Elas estarão disponíveis até as 23h59 do dia 18 de julho.
Além disso, os jogadores poderão aproveitar uma experiência interativa ao escanear o QR Code presente nas garrafas e latas do novo sabor. Ao fazer isso, eles serão direcionados ao hub digital da Coca-Cola Creations, onde poderão utilizar um filtro para compartilhamento nas redes sociais que permitirá aos jogadores se verem como emotes de League of Legends.
O novo sabor estará disponível para compra on-line a partir de 20 de junho e chegará às lojas em julho, mas apenas em mercados selecionados ao redor do mundo. O Brasil faz parte da lista.