A equipe de e-Sports MIBR anunciou, nesta segunda-feira (19), colaborações comerciais com duas marcas americanas ligadas ao segmento de vestuário esportivo. As parcerias foram fechadas com Champion (primeira da marca na América Latina) e New Era.
A coleção produzida em parceria com a Champion conta com camisetas de manga curta e longa na cor preta, com os logotipos das marcas nas mangas e no peito. Além disso, os tradicionais moletons da marca americana também serão vendidos em dois modelos, nas cores preta e azul, e possuem o MIBR e o Made in Brazil como protagonistas. As peças fazem parte de uma linha limitada.
Já na colaboração com a New Era, a marca promoveu um olhar especial para a história da organização, principalmente com o retorno das cores azul e vermelha, em referência aos uniformes clássicos do MIBR. Além disso, foram disponibilizadas estampas com signos e mensagens já conhecidas dos jogadores de Counter-Strike, como “Welcome To The Clutch” e outras pixações famosas do jogo.
Com as parcerias, a ideia da equipe de e-Sports é aproximar cada vez mais as grandes marcas da comunidade gamer.
“Estamos atentos a todas as novas tendências. Parcerias como a da New Era e da Champion são pensadas para os fãs e reforçam o nosso compromisso em entregar experiências diferenciadas para todos eles”, explicou Roberta Coelho, CEO do MIBR.
Composta por 14 bonés, a coleção da New Era possui produtos que variam de R$ 159 a R$ 230. Já os quatro produtos fabricados pela Champions partem de R$ 189,90 e vão até R$ 379,90. Todas as peças já estão disponíveis no e-commerce oficial do MIBR.