A equipe brasileira de e-Sports Furia revelou uma expansão em suas operações de comércio eletrônico. A partir desta terça-feira (21), o site de vendas on-line da organização não será mais limitado ao envio de produtos apenas dentro do território brasileiro. Para isso, a Furia estabeleceu um centro de distribuição em Miami, nos Estados Unidos, possibilitando à organização oferecer sua linha de produtos para clientes ao redor do mundo.
Anteriormente focada no mercado brasileiro, a operação de comércio eletrônico da equipe limitava o acesso de fãs e entusiastas de fora do Brasil aos produtos oficiais da marca. A expansão segue o padrão de equipes de e-Sports que começam a angariar fãs para além de seu país de origem, como Team Liquid e FaZe Clan, por exemplo.
De acordo com a Furia, a decisão de expandir as operações globalmente é uma “resposta direta ao crescente número de seguidores internacionais da equipe e à crescente demanda por sua mercadoria em regiões além do Brasil”.
“Estamos entusiasmados em avançar para aumentar nossa presença global e oferecer nossos produtos aos fãs em todo o mundo. É gratificante ver nossa base de fãs expandir para além das fronteiras, e essa expansão reflete nosso compromisso com a comunidade global”, afirmou André Akkari, co-CEO da Furia.