Pular para o conteúdo

Ikesaki reforça investimento e segue com apoio a pro-player do game Fifa em 2023

Matias Flores ficou em 5º lugar na última eLibertadores, torneio que começou com 1.500 competidores

Matias Flores, jogador profissional de Fifa 23 da Hummer, teve contrato renovado com a Ikesaki - Divulgação

A Ikesaki, varejista especializada em perfumes e cosméticos, segue anunciando patrocínios a atletas da Hummer Esports, como parte de sua estratégia de marketing de influência dentro do segmento gamer. 

Após fechar um apoio estratégico à criadora de conteúdo Thata Gamer no Mês das Mulheres como forma de dar voz ao empoderamento feminino por meio da beleza, a empresa comunicou que seguirá como parceira de Matias Flores, jogador profissional de Fifa 23 da Hummer. 

Flores disputou a final da eLibertadores 2023 de forma presencial em Buenos Aires, na Argentina, nos últimos dias 25 e 26 de fevereiro, e terminou a competição em 5º lugar. O campeonato teve a participação de 1.500 jogadores da América do Sul.

A estratégia da Ikesaki vai ao encontro do pensamento de diversas outras empresas, que, independentemente do segmento, encontraram no público gamer um novo nicho de mercado a ser explorado. Entre as entidades esportivas, o Comitê Olímpico Internacional (COI) já anunciou que promoverá em junho, em Singapura, a Semana Olímpica de e-Sports