A Riot Games divulgou os patrocinadores do League of Legends LTA. Heineken 0.0, KitKat, Nescafé Dolce Gusto e Pringles serão parceiros da competição que marca o início de um novo formato de torneio para o jogo.
A partir de 2025, o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) passará a integrar uma liga que inclui os demais países das Américas do Sul, do Norte e Central. Dessa forma, foram inaugurados novos formatos de patrocínio, permitindo às empresas apoiarem uma das Conferências (Norte ou Sul) da LTA, ou a liga em sua totalidade.
Heineken 0.0, KitKat e Nescafé Dolce Gusto, que já caminharam junto à Riot Games com o CBLOL, agora são parceiras da LTA Sul, conferência que inclui equipes do Brasil e outros países da América do Sul. A Pringles se junta a estas marcas, estreando nos e-Sports com o League of Legends.
“A continuidade de parcerias estratégicas com marcas consolidadas reflete o forte engajamento da comunidade brasileira de League of Legends. Essa confiança também é resultado do trabalho conjunto que realizamos com os parceiros, buscando constantemente entregar valor e autenticidade”, comentou Juarez “Tchê” Fraga, gerente de negócios e parcerias da Riot Games no Brasil.
Alguns patrocinadores do LOL pelas Américas expandiram sua atuação e agora apoiam o League of Legends Championship of The Americas, que abrange a LTA Sul e Norte, composta por equipes da América do Norte e Central. Os anúncios serão feitos em breve.
“Esse ano, com a LTA Sul, teremos ainda mais narrativas para contar com as marcas e vamos expandir essa experiência para outras regiões do continente, sempre mantendo o foco nos interesses da comunidade, com campanhas e ativações, seja nas nossas arenas ou em suas casas”, acrescentou Juarez “Tchê” Fraga.
A LTA Sul estreará no dia 25 de janeiro, às 13h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelos canais do YouTube e da Twitch, junto aos cotransmissores oficiais.