A Riot Games e a Nescafé Dolce Gusto, marca de máquinas de café e outras bebidas em cápsulas, anunciaram a renovação da parceria para o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), um dos maiores torneios de e-Sports do país.
O novo acordo valerá a partir da final do primeiro split da competição, que terá início neste sábado (20), na Arena CBLOL, em São Paulo (SP), e se estenderá até o fim do segundo split.
“Ficamos felizes com a renovação dessa parceria, pois existe uma contínua confiança da Nescafé Dolce Gusto em apoiar o crescimento do cenário do League of Legends e o sucesso do CBLOL”, comentou Diego Martinez, diretor-geral da Riot Games no Brasil.
A Nescafé Dolce Gusto promoverá degustação de cápsulas de diversos sabores nos eventos do CBLOL. Além disso, os espectadores poderão participar de promoções para a primeira compra no e-commerce da marca.
“A parceria de Nescafé Dolce Gusto e Riot Games fica mais fortalecida em 2024, marcando um período de maior investimento da marca no universo dos e-Sports. Nós já fazemos parte do momento de jogo e temos uma conexão real com o público, casters e pro-players”, disse Mariana Console dos Santos, gerente de marketing da Nescafé Dolce Gusto.
A parceria entre as empresas teve início no segundo semestre do ano passado, quando a Nescafé Dolce Gusto esteve presente na final do CBLOL. Assim como está previsto para este ano, a marca distribuiu suas bebidas para o público que compareceu à decisão da competição.