Anuar Tacach

Após o sucesso da Corporate Run em 2005, a agência Maestro decidiu ampliar o leque de atuação na área esportiva. Neste ano, além da segunda edição da corrida para empresários, a agência já organizou outra prova para atletas amadores.

Chamada de “Fashion Run”, a prova foi voltada para o público de altíssimo poder aquisitivo. Foram feitas mil inscrições de atletas previamente selecionados pelos organizadores. Com o patrocínio do shopping Iguatemi, freqüentado pela alta classe paulistana, a prova tinha como “mimos” a premiação dada por empresas do calibre da Tiffany.

“É um produto premium. Temos a percepção de que só teremos destaque se apresentarmos um diferencial. O cliente só vai querer entrar na prova de rua se tiver um produto diferenciado”, afirma Anuar Tacach, idealizador da prova para os empresários.

Para os próximos anos, a área de esportes da Maestro deverá organizar eventos similares no golfe e no tênis, mas “sempre como o foco no corporativo e no setor premium”, lembra Tacach.

Por enquanto, além das corridas para grã-finos e empresários, a empresa tenta organizar a primeira prova de rua para crianças, com o nome de “Kid’s Run”. O projeto já está na praça, captando patrocinadores.

Leia o complemento desta entrevista.

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