Com Shell e Senna Brands, Raízen terá série de ativações no GP São Paulo de Fórmula 1

Raízen terá série de ativações do GP São Paulo de Fórmula 1 - Divulgação

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, é uma das patrocinadoras do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1, e terá uma série de ativações para revendedores e consumidores que estarão na arquibancada Shell no Autródromo de Interlagos, além de uma área vip para revendas.

O espaço contará com um simulador de Fórmula 1, semelhate aos utilizados pelos pilotos durante treinamentos. Os participantes que tiverem melhor classificação ganharão brindes da Shell.

Também haverá uma loja com produtos da Ferrari e da Shell e uma ativação em parceria com a Senna Brands para divulgação do novo Shell V-Power Etanol, biocombustível aditivado desenvolvido para o mercado brasileiro. A empresa também contará com uma área vip para as revendas.

“O objetivo das ações é proporcionar momentos memoráveis aos fãs de automobilismo e estreitar o relacionamento da marca Shell com nossos clientes. Neste GP, também temos a oportunidade de celebrar a retomada da parceria com a Senna Brands no ano que marca três décadas da morte de Ayrton”, disse Ricardo Berni, diretor de marketing e digital da Raízen. 

Os convidados poderão conhecer o tema da campanha ao participarem de uma experiência atrelada ao produto. A área terá espaços instagramáveis e brindes relacionados ao universo dos esportes motorizados. 

Os membros do Shell Box Clube, programa de fidelidade que oferece benefícios pelo aplicativo de pagamentos Shell Box, que participaram da promoção “Viva a Emoção das Pistas”, tiveram condições especiais para adquirir ingressos para a arquibancada da Shell. A promoção também sorteou ingressos e produtos exclusivos da coleção Ferrari, parceira da marca, e cupons de desconto para abastecimento. 

Sair da versão mobile