A marca canadense de moda fitness Lululemon aumentou os investimentos na Fórmula 1 com uma parceria com Lewis Hamilton, que foi anunciado como o novo embaixador global da marca.
O acordo, que não teve a duração divulgada, não será a primeira conexão da Lululemon com a principal categoria do automobilismo mundial. A marca já chegou a lançar produtos feitos em colaboração com o Grande Prêmio de Miami. Além disso, conta com o chinês Guanyu Zhou, que passou recentemente pela categoria, como embaixador na China.
Lewis Hamilton trabalhará em colaboração com os departamentos de design, inovação e desenvolvimento da Lululemon, com o objetivo de auxiliar em novas coleções.
“Estou animado em fazer parceria com uma marca que adota uma abordagem holística ao bem-estar. Juntos, queremos inspirar nossas comunidades a serem as melhores versões de si mesmas”, disse o britânico.
A próxima campanha da marca, que se chamará “No Holding Back”, terá o piloto da Ferrari como estrela principal. Além de Hamilton, a marca também patrocina Frances Tiafoe (tênis), Max Homa (golfe) e Sunisa Lee (ginástica artística), entre outros atletas.
“Lewis é um divisor de águas em todos os sentidos da palavra. Seu compromisso incansável com desempenho, bem-estar e impacto se alinha completamente com o que defendemos. Estamos entusiasmados com a parceria com ele para inspirar e criar mudanças positivas juntos”, comentou Nikki Neuburger, diretora de ativação de marca e produtos da Lululemon.