A Claro, parceira do GP São Paulo de Fórmula 1 como fornecedora oficial de telecomunicações e tecnologia da informação (TI), por meio da Embratel, disponibilizará centenas de ingressos da corrida para serem resgatados no Claro Clube, programa de relacionamento da operadora.
Para conseguir os ingressos, bastará acessar o aplicativo Minha Claro móvel na próxima quinta-feira (26) e clicar no banner da campanha. Os clientes poderão utilizar seus pontos de relacionamento com a Claro, sem nenhum custo adicional. Estarão disponíveis centenas de ingressos para o treino livre (3 de novembro), para a corrida sprint (4 de novembro) e para a prova principal (5 de novembro)
O resgate estará acessível para todos os usuários dos serviços pós-pago e multi da operadora cadastrados no programa de relacionamento e com acesso ao Minha Claro móvel que tenham pontos acumulados no Claro Clube para realizar o resgate na data.
Os ingressos oferecidos no Claro Clube garantem entrada na Arquibancada R, com visão do “S do Senna” dentro do Autódromo de Interlagos. Os clientes que resgatarem o benefício terão café da manhã e ainda transfer para o autódromo.
Os clientes também podem participar de uma oferta de pontos para ter a chance de conquistar um capacete autografado por Enzo Fittipaldi, piloto patrocinado pela operadora. Essa ação acontecerá entre a próxima sexta-feira (27) e o domingo (29).
Relacionamento
O Claro Clube é o programa de relacionamento da Claro em que os clientes acumulam pontos e trocam por experiências e benefícios, além de terem descontos em parceiros e poderem participar de promoções. Para se cadastrar no programa, basta fazer o download do app Minha Claro.
Segundo a empresa, o acesso a todos os serviços e experiências é simples e prático, com navegação ilimitada, sem descontar da franquia de internet do usuário.
5G
Parceira da etapa brasileira da Fórmula 1 há 17 anos, a Claro ampliou a capacidade de tráfego de sua rede 5G no Autódromo de Interlagos. Além do Claro 5G+, a operadora também levará conexão wi-fi de alta velocidade para toda a Arquibancada R, sendo clientes ou não da Claro, e em espaços das demais patrocinadoras do GP. A Arquibancada R ainda contará com distribuição de brindes e um Palco Claro música, em que o público poderá se divertir com DJs e bandas de pagode e MPB.
De acordo com Ane Lopes, diretora de marca e comunicação da Claro, o intuito das ativações é proporcionar experiências únicas ao público do GP São Paulo.
“Nós trabalhamos para que nossos clientes tenham a melhor conexão com a nossa marca e que possam compartilhar os seus momentos de emoção e diversão na velocidade da F1 e da nossa internet”, afirmou a executiva.
Ativações
A operadora ainda levará para sua loja física no Shopping SP Market um simulador de automobilismo para que os clientes possam pilotar em altas velocidades no circuito de Interlagos. Já a loja do Shopping Morumbi estará tematizada com automobilismo e terá ação interativa com teste de agilidade.
Além da parceria com o GP São Paulo, a Claro também é patrocinadora da escuderia Red Bull Racing e dos pilotos Sergio Pérez e Max Verstappen, além de patrocinar também Enzo e Pietro Fittipaldi, que são os representantes brasileiros na categoria, um na F2 e outro na F1 (como piloto de testes da equipe Haas), respectivamente.