Sem resultados
Ver todos resultados
  • Análise
  • Mídia
  • Futebol
  • Apostas
  • F1
  • SLS
  • Paris 2024
  • Maquinistas
  • Rio Open
  • Últimas Notícias
Sem resultados
Ver todos resultados
Sem resultados
Ver todos resultados
Home F1

Shell escala Kaká como repórter para entrevistar Carlos Sainz em ação na Fórmula 1

Bate-papo entre o ex-jogador e o piloto da Ferrari gerou mais de 475 mil visualizações e 14 mil curtidas no perfil da empresa no Instagram

por Redação Máquina do Esporte
08/11/2023 18:37
Em F1, Futebol
Tempo de leitura: 3 minutos lidos
A A
Shell escala Kaká como repórter para entrevistar Carlos Sainz em ação na Fórmula 1

Kaká visitou os boxes da Ferrari - Reprodução / Instagram (@kaka)

A Shell escalou o ex-jogador Kaká, último brasileiro eleito o melhor jogador do mundo, em 2007, para uma ação focada na Fórmula 1 com o piloto Carlos Sainz, da Ferrari. O brasileiro entrevistou o espanhol em um bate-papo sobre alta performance, automobilismo e futebol.

Produzido pela agência de marketing On The Nose, a ação ainda promoveu a participação de Kaká no GP São Paulo de F1, acompanhando os bastidores da corrida como convidado do camarote da Shell.

“Juntar dois ídolos da torcida italiana, um pelo Milan e outro pela Ferrari, foi o grande gol dessa ação, mas a conexão entre os dois não para por aí. Kaká foi atleta de altíssimo nível e do Real Madrid, clube de Carlos Sainz, que está entre os melhores pilotos da mais disputada categoria do automobilismo mundial”, destacou André Barros, sócio da On The Nose.

“Dessa forma, ficou muito claro que eles eram as melhores personalidades para se associarem à Shell V-Power para falar sobre alta performance, futebol e automobilismo, e levar um conteúdo de grande relevância para os fãs”, acrescentou.

Repercussão

O anúncio da parceria, que foi divulgado nas redes sociais da empresa e no perfil oficial de Kaká na terça-feira da semana passada (31 de outubro), contou, até o momento, com 769 mil visualizações, mais de 28 mil curtidas, 280 comentários e 335 compartilhamentos no Instagram.

Já a entrevista de 15 minutos publicada na noite do último sábado (4) já contabiliza mais de 475 mil visualizações. O vídeo ainda tem mais de 14 mil curtidas, 128 comentários e 334 compartilhamentos, e foi a principal postagem no perfil da empresa no final de semana da etapa brasileira da F1.

Visita

Ainda como parte da ação com a Shell, no domingo (5), dia da corrida, Kaká foi convidado a visitar os boxes da Ferrari, conheceu os bastidores da equipe e tirou fotos com mecânicos e demais funcionários da escuderia.

O ex-jogador da seleção brasileira assistiu à prova no Lounge Vip Shell e postou nove stories em seu perfil no Instagram, que contabilizaram cerca de 2 milhões de views até o momento. O vídeo da visita publicado na noite desta terça-feira (7) nos perfis da Shell Brasil e do ex-atleta, atingiu 318 mil visualizações, mais de 24 mil curtidas, 132 comentários e 258 compartilhamentos até agora.

View this post on Instagram

A post shared by Kaká (@kaka)

Tags: AçãoAtivaçãoAutomobilismoCarlos SainzDigitalestratégiaF1FerrariFórmula 1InstagramKakáMarketingMarketing Esportivomercadomídias digitaismídias sociaisRedes SociaisShell
Post anterior

Legends conclui aquisição da ASM Global para expandir atuação em gestão de estádios

Próximo post

Os impactos para a carreira do atleta de futebol que se envolve com manipulação de apostas

Artigos relacionados

Arena 360 quer limitar a 70 jogos por ano no Maracanã e sugere mandos de jogo em Brasília
Futebol

Arena 360 quer limitar a 70 jogos por ano no Maracanã e sugere mandos de jogo em Brasília

2023-12-11
Após Goat, Fórmula E renova com LiveSports e será exibida no canal Grande Prêmio em 2024
Mídia

Após Goat, Fórmula E renova com LiveSports e será exibida no canal Grande Prêmio em 2024

2023-12-11
Focada no running, Asics confirma circuito Golden Run em SP e no RJ para 2024
Running

Focada no running, Asics confirma circuito Golden Run em SP e no RJ para 2024

2023-12-11
Próximo post
Os impactos para a carreira do atleta de futebol que se envolve com manipulação de apostas

Os impactos para a carreira do atleta de futebol que se envolve com manipulação de apostas

Boletim Máquina do Esporte

Faça parte da maior comunidade do marketing esportivo do Brasil. Assine nosso boletim:
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Carregando

Fundada em 2005, a Máquina do Esporte é a principal plataforma de negócios do esporte do Brasil. Oferecemos conteúdos, estudos, eventos e serviços para ajudar na formação dos líderes da indústria esportiva nacional. Mensalmente falamos com mais de 1 milhão de clientes em nossos diferentes canais.

Categorias

  • Análise
  • Apostas
  • Atletismo
  • Basquete
  • Beach Tennis
  • Blogs
  • Boxe
  • Ciclismo
  • Copa 2022
  • Copa 2026
  • Copa Feminina 2023
  • Copa Feminina 2027
  • e-Sports
  • Entrevista
  • F1
  • Fórmula E
  • Futebol
  • Futevôlei
  • Futsal
  • Handebol
  • Institucional
  • Lutas
  • Maquinistas
  • Mídia
  • MLB
  • MotoGP
  • Motor
  • Natação
  • NBA
  • NBB
  • NFL
  • NHL
  • Notícia
  • Outros
  • Paris 2024
  • Podcast
  • Rio Open
  • Running
  • Santiago 2023
  • Skate
  • SLS
  • Stock Car
  • Surfe
  • Tênis
  • Tênis de Mesa
  • Tóquio 2020
  • Triatlo
  • TV Máquina
  • UFC
  • Vôlei
  • Vôlei de Praia

Redes sociais

  • Anuncie
  • Institucional
  • Fale com a gente
  • Últimas notícias
  • Política de privacidade

© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Análise
  • Basquete
  • Copa 2026
  • Copa Feminina 2023
  • e-Sports
  • F1
  • Futebol
  • Maquinistas
  • Mídia
  • MLB
  • MotoGP
  • NBA
  • NFL
  • Notícia
  • Outros
  • Running
  • Surfe
  • Tênis
  • Vôlei
  • Vôlei de Praia
  • Últimas Notícias

© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.

Vá para versão mobile