Pular para o conteúdo

Webmotors se torna parceira do filme da Fórmula 1 no Brasil

Movimento representa mais um passo da plataforma na aproximação com o universo esportivo, três meses após acordo de patrocínio com o Sertões

Filme "F1", com Brad Pitt, será lançado nos cinemas ao redor do mundo no dia 25 de junho - Reprodução / X (@F1)

A Webmotors, plataforma de compra e venda de automóveis, anunciou que estreará no universo do cinema a partir de uma parceria com o filme “F1” no Brasil.

A parceria com o filme representa um novo passo da marca no universo do esporte. Em março deste ano, a Webmotors também se tornou patrocinadora do Sertões, maior competição de rali das Américas. 

“A parceria com o filme é um marco na história da Webmotors por ser a primeira vez que relacionamos nossa marca a uma produção cinematográfica internacional. É uma excelente vitrine para ampliarmos nossa presença no território automotivo de alta performance e reforçarmos a força da nossa marca no Brasil”, exaltou Natália Spigai, diretora de marketing da Webmotors. 

Filme

O filme da Fórmula 1 conta a história de Sonny Hayes (Brad Pitt). O personagem era o fenômeno mais promissor da Fórmula 1 nos anos 1990, até que um acidente na pista quase encerrou sua carreira.

Trinta anos depois, ele é convidado para voltar à categoria e dividir o cockpit com Joshua Pearce (Damson Idris), novato e estrela da equipe. O caminho do personagem interpretado por Brad Pitt e sua rivalidade com o companheiro rege a trama.

O longa-metragem “F1” chamou a atenção dos fãs da categoria principalmente por ter sido filmado durante os Grande Prêmios reais da categoria. Por diversas vezes as redes sociais foram movimentadas com trechos de gravações ou histórias de cruzamento entre a produção e o dia a dia da Fórmula 1.

A produção será lançada no dia 25 de junho para o mercado internacional e em 27 de junho para a América do Norte.