Fórmula E e Julius Baer, dono do title sponsor do São Paulo e-Prix, renovam patrocínio até 2026

A Fórmula E anunciou, nesta segunda-feira (5), a extensão do acordo de patrocínio com o banco privado suíço Julius Baer até 2026. A empresa é sócia-fundadora da categoria disputada apenas por carros elétricos e recentemente garantiu os naming rights do São Paulo e-Prix, que será disputado pela primeira vez em 2023.

De acordo com o banco, “o Julius Baer está alinhado à missão da Fórmula E de acelerar o progresso humano sustentável por meio do poder das corridas elétricas e focado em aumentar a conscientização e a ação em torno das mudanças climáticas e do desenvolvimento sustentável”. A empresa é parceira global da Fórmula E desde a criação da categoria em 2014.   

“O Julius Baer tem sido um valioso parceiro global da Fórmula E desde o início, e estamos muito satisfeitos por isso continuar com uma extensão de vários anos, com a era Gen3 [carros elétricos mais rápidos e sustentáveis já produzidos, que estrearão na categoria em 2023]. Juntos, continuamos comprometidos em acelerar a mudança em direção a um futuro elétrico, e colaboraremos em escala global com nossas corridas para dar vida a essa missão”, celebrou Jamie Reigle, CEO da Fórmula E.

“Como um dos parceiros fundadores da Fórmula E desde 2014, não é surpresa que continuemos entusiasmados com o sucesso do nosso envolvimento com a série totalmente elétrica. Estamos unidos à Fórmula E por um espírito pioneiro e um interesse nas inovações e megatendências que estão moldando nosso futuro”, destacou Philipp Rickenbacher, CEO do Julius Baer.

Para o ano que vem, além de São Paulo, outras duas cidades estrearão no calendário da Fórmula E: Hyderabad (Índia) e Cidade do Cabo (África do Sul). Entre as equipes, as novidades ficarão por conta de McLaren e Maserati, que se juntam a outras montadoras como Jaguar, Porsche e Nissan. A temporada terá início em 14 de janeiro, na Cidade do México, e terminará com uma rodada dupla, em Londres, nos dias 29 e 30 de julho.

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