A Fórmula E e a Hackett Sport chegaram a um acordo para a renovação da parceria de fornecimento de vestuário para 2024/2025. A grife britânica é responsável pelas roupas e acessórios utilizados por toda a equipe da categoria de carros elétricos da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) desde a última temporada.
A empresa terá ativações de marca ao longo do calendário da 11ª temporada, que começará no próximo sábado (7), com o e-Prix de São Paulo.
A Fórmula E também terá outras 16 etapas espalhadas pelo mundo, incluindo um retorno a Miami e Jacarta, rodadas duplas em Mônaco, Tóquio e Xangai, antes do final da temporada em Londres, nos dias 26 e 27 de julho de 2025.
“À medida que a Fórmula E continua a expandir seu calendário e destinos de corrida, a Hackett Sport será apresentada a centenas de milhões de fãs ambiciosos e com visão de futuro em todo o mundo”, comentou Tiziana Di Gioia, diretora de receitas da Fórmula E.
A linha Hackett Sport apresenta camadas de desempenho feitas em tecidos técnicos, como jaquetas, coletes, calças, tops, malas pessoais e outras roupas esportivas.
A Hackett tem uma relação de longa data com o mundo do esporte, estabelecida desde que a marca foi lançada há mais de 40 anos. A empresa possui outras parcerias no automobilismo, como com o ex-piloto britânico Jenson Button, campeão de Fórmula 1 em 2009.
“A Hackett Sport foi criada para aqueles que vivem vidas ativas e dinâmicas, e nossa parceria com a Fórmula E reflete isso perfeitamente. Estamos animados em apoiar um esporte que incorpora desempenho, precisão e progresso”, destacou Mark Blenkinsop, diretor de marketing do Grupo Awwg, dono da Hackett.